quarta-feira, 2 de abril de 2014

Toukiden Kiwami é anunciado para o Japão

Tecmo Koei anunciou ontem para o mercado japonês Toukiden Kiwami, uma nova versão mais completa do Toukiden original que será lançado em algum momento deste ano no país para Playstation Vita e PSP.


Toukiden Kiwami (ou Toukiden Extreme em inglês) virá com uma série de novos conteúdos em relação ao primeiro jogo da série. O jogo oferecerá o dobro de demônios visto no título original, e apresentará também um novo demônio que aparece três meses após os eventos vistos em Toukiden: The Age of Demons.

O novo título possuirá uma nova personagem não jogável chamada Koyomi Reiki, que manuseará uma nova arma Naginata. O jogo virá ainda com novos equipamentos, armas de fogo, armaduras e espíritos adicionais, novos ataques especiais e novas opções de customização.

A história também estará sendo estendida, com o volume de conteúdos que está sendo produzindo tendo praticamente o mesmo tempo de duração do original Toukiden: The Age of Demons - o que significa que a narrativa do título praticamente dobrará.

Toukiden Kiwami está previsto para ser lançado no Japão em 2014, e estará custando 5,800 ienes (varejo) / 5,143 ienes (digital) para a versão do PS Vita, e 4,800 ienes (varejo) / 4,286 ienes (digital) para a versão do PSP.

O jogo está sendo produzido mais uma vez pela Omega Force, e está atualmente com 50% de seu desenvolvimento concluído.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Toukiden: The Age of Demons - Trailer 'Gameplay Básico'
Ragnarok Odyssey Ace - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário