sexta-feira, 25 de abril de 2014

The Great Ace Attorney é o início de uma nova série de jogos para a franquia, diz produtor

Nesta semana, a Capcom revelou de forma oficial The Great Ace Attorney, o mais novo título da série Phoenix Wright: Ace Attorney que se passará em um período histórico do século 19 no Japão e estrelará um novo protagonista chamado Ryuunosuke Naruhodou, que é um antepassado do protagonista da série.


Agora, o produtor do jogo, Shintaro Kojima, afirmou que o novo título se trata na verdade do início de uma nova série de jogos para a franquia. Em uma entrevista concedida à revista Famitsu e publicada na edição desta semana (via Siliconera), Kojima declarou que The Great Ace Attorney está mostrando ter um potencial que o tornará em algo maior do que simplesmente um jogo isolado da série.

"Apesar de não ser um título Ace Attorney principal numerado, ele é o começo de uma nova série chamada The Great Ace Attorney", declarou Kojima. "Eu acredito que ele está se tornando em algo que está mostrando que não se trata apenas de um título paralelo. Nós não podemos dizer muita coisa por enquanto, mas nós estaremos revelando mais sobre os personagens e suas narrativas de fundo na próxima vez, os quais nós esperamos que todos vocês estejam ansiosos para saber".

"Ele está se tornando em algo que está criando uma expectativa realmente grande em nós, então por favor aguardem por novidades", completou ele.

Durante a entrevista, Kojima também ofereceu alguns comentários sobre os novos personagens e outros elementos do jogo, embora ele não tenha entrado em muitos detalhes. Ao ser perguntado sobre o tipo de personalidade que o protagonista Ryuunosuke Naruhodou terá, o produtor respondeu que os jogadores poderão ter uma ideia de como será o personagem a partir de dois conceitos chave: "período Meiji" e "ancestral de Phoenix".

Sobre a nova personagem Susato Mikotoba que servirá como a assistente do protagonista, Kojima a descreveu como "um tipo de pessoa que é o que parece ser", adicionando que ela é "uma graciosa moça japonesa, uma garota correta que faz tudo da maneira correta". No entanto, o diretor e criador da série, Shu Takumi, que também esteve participando da entrevista, disse que os personagens ainda estão sendo desenvolvidos conforme o estúdio vai avançando com a produção do título.

Takumi disse ainda que o seu grande desafio com o projeto no momento é de conseguir criar um dialeto e expressões adequadas para o jogo, de forma que a equipe está tentando chegar a um balanço ideal na narrativa dos diálogos que não seja tão antiquado e que também não seja moderna demais para a época em que o jogo se passa. O diretor disse ainda que as imagens e a sensação por detrás do fluxo do gameplay de The Great Ace Attorney "serão bem diferentes de todos os outros jogos  Ace Attorney até agora".

Por fim, Kojima prometeu que novas informações e as primeiras imagens do jogo serão divulgadas em breve. The Great Ace Attorney está atualmente em desenvolvimento para o 3DS no Japão, e uma data de lançamento ou uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foram reveladas.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Ace Attorney 123: Wright Selection - Trailer de Phoenix Wright: Ace Attorney: Justice for All (JP)
Yokai Watch ultrapassa a marca de 1 milhão de unidades distribuídas no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário