sábado, 26 de abril de 2014

Tales of Zestiria - Trailer Promocional #2 [Atualizado]

Confira abaixo o segundo trailer promocional de Tales of Zestiria.



O novo trailer foi mostrado nesta semana pela Namco Bandai durante o evento Niconico Super Conference 3 que está sendo realizado neste final de semana em Chiba no Japão, e foi gravado e postado na internet. [Atualizado - 01 Maio]: Vídeo substituído pelo original disponibilizado pela Namco Bandai [Fim].

O vídeo oferece uma boa amostra dos personagens Slay e Alicia em ação, bem como apresenta a recém confirmada personagem Lailah e também as novas localizações do jogo que foram detalhadas recentemente: a planície, o santuário e as ruínas.

Conforme publicado pelo site Gematsu, o vídeo começa com o narrador falando sobre como os humanos são extremamente fracos e sem poder, e que quando chega as épocas de crise, as pessoas rezam pela aparição de um doshi (monge). É explicado também que a narrativa de Tales of Zestiria falará sobre a história dos doshi durante a era da calamidade.

O vídeo continua com o protagonista Slay mencionando um sonho que ele teve sobre ter descoberto uma forma para que humanos a misteriosa existência conhecida como "Family of Heaven" (Família dos Céus) possam viver juntos em paz, assim como era nos dias da "era lendária".

Slay, que no vídeo é mostrado como estando prestes a remover a espada sagrada, acredita firmemente que seu sonho está ligado a ele se tornar em um doshi, algo que ele diz estar pronto para fazer. Mas antes de isso acontecer, Lailah o avisa que, ao se transformar em um doshi, ele acabará abrindo mão de seu corpo e se tornando em um servo dela, carregando assim o peso do destino sobre os seus ombros.

Slay no entanto responde com convicção estar certo de que ele acredita que o sonho que ele está perseguindo pode ser a resposta para salvar a humanidade e a Family of Heaven, e que então devido a isso ele se tornará em um doshi.

Tales of Zestiria é exclusivo para o PS3 e o jogo está confirmado para ser lançado tanto no Japão quanto no Ocidente pela Namco Bandai, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Zestiria - 21 novas imagens
Tales of Zestiria - Trailer do Anúncio - Jump Festa 2013 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário