segunda-feira, 28 de abril de 2014

Square Enix está produzindo o 'próximo' Dragon Quest, afirma o criador da série

Um novo título da série Dragon Quest está atualmente em desenvolvimento internamente na Square Enix, de acordo com o criador da franquia, Yuji Horii.


A revelação teria sido feita por Horii neste final de semana durante o evento NicoNico Super Meeting 3, que foi realizado em Chiba no Japão e aonde foi preparada uma apresentação especial voltada para Dragon Quest X - conforme noticiado pelos sites Siliconera e Gematsu.

Quando Horii foi perguntado se ele poderia oferecer algumas palavras sobre Dragon Quest X, já que muitos fãs estavam presentes no evento, o criador disse:

"Hem? Para [Dragon Quest] X? Bem, na verdade, eu não tenho certeza se eu tenho permissão para falar isso... mas eu estou trabalhando no próximo".

No entanto, ao que tudo indica a revelação parece ter sido feita de forma prematura, já que os sites noticiaram que quando Horii fez o comentário, os produtores de Dragon Quest X Yosuke Saito e Anzai Takashi olharam como se eles não esperassem que ele fosse dizer isso, como se isso fosse algo que Horii não deveria ter dito.

Horii não chegou a especificar exatamente que o jogo se trata de Dragon Quest XI, mas suas palavras - especialmente o uso da palavra 'próximo' - parecem indicar que o jogo se trata de um novo título numericamente sequencial para a série.

Durante uma entrevista concedida no final do ano passado, Horii chegou a afirmar que um possível novo Dragon Quest XI não estaria sendo desenvolvido para os aparelhos celulares.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Quest X (Wii U) - 19 novas imagens e 1 arte
Dragon Quest X Version 2 - Trailer Cinematográfico (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário