segunda-feira, 14 de abril de 2014

Soul Sacrifice Delta é anunciado para o Ocidente

A Sony anunciou hoje que Soul Sacrifice Delta, a nova versão do original Soul Sacrifice que foi lançado no último mês de Março no Japão, também estará sendo disponibilizado no Ocidente no próximo mês.


Descrito como a versão ultimate do jogo original, Soul Sacrifice Delta será lançado na América do Norte no próximo dia 13 de Maio e na Europa no dia 14 de Maio. O título é uma produção da desenvolvedora Comcept em conjunto com a Japan Studio, e foi desenvolvido de forma exclusiva para o Playstation Vita.

Soul Sacrifice Delta inclui uma série de aprimoramentos em relação à primeira versão, incluindo melhorias nos gráficas, na jogabilidade, no sistema de magias do jogo e nos designs das fases. A engine gráfica foi otimizada, e agora algumas das arenas possuem um efeito dinâmico de clima do tempo e também transformações estruturais durante os combates.

Soul Sacrifice Delta também traz uma série de novos conteúdos, como novas fases, personagens e magias, e também uma nova facção chamada Grim que adicionará um terceiro ângulo à narrativa. A inteligência artificial dos Archfiends também foi aperfeiçoada, tornando-os mais vorazes do que nunca.

O sistema de customização dos personagens foi expandido, e agora você pode personalizar até mesmo acessórios e partes específicas do personagem. Por fim, os jogadores que tiverem os seus saves do título original poderão migrar os seus progressos para o novo jogo, podendo assim continuar de onde estes pararam na história.

Abaixo você confere algumas artes divulgadas para o jogo:







..............................................................................................................
Outras notícias:
Soul Sacrifice Delta - Trailer da História (JP)
Freedom Wars é anunciado para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário