terça-feira, 1 de abril de 2014

Sony anuncia combinados do PS3 com o jogo 2014 FIFA World Cup Brazil para o Brasil

A Sony anunciou ontem que o jogo 2014 FIFA World Cup Brazil estará recebendo dois combinados especiais exclusivos para o mercado brasileiro no final deste mês.


O primeiro deles trata-se de um combinado especial do jogo com o Playstation 3, aonde os jogadores encontrarão dentro do pacote uma unidade do console de 250GB, uma cópia do jogo, um voucher com 20% de desconto em produtos selecionados do site da Adidas, e um voucher para você trocar pela bola oficial da Copa, a Brazuca. Esse combinado será comercializado pelo preço de R$ 1.299,00.

Já o segundo pacote oferecerá aos consumidores um controle DualShock 3, uma cópia do jogo, a bola oficial da Copa, a Brazuca, e mais um voucher com 20% de desconto em produtos selecionados do site da Adidas. Este segundo combinado será comercializado pelo valor de R$ 449.

As edições especiais entrarão em pré-venda a partir do dia 2 de Abril, e na compra do combinado com o PS3 durante a pré-venda os jogadores concorrerão ainda a uma viagem com todas as despesas pagas para assistir às quartas de finais da Copa do Mundo no Maracanã no dia 4 de Julho.

Ambas as edição serão lançadas no Brasil no próximo dia 29 de Abril.

O jogo oficial da Copa do Mundo 2014 no Brasil é exclusivo para Playstation 3 e Xbox 360 e está previsto para ser lançado no próximo dia 15 de Abril na América do Norte e 24 de Abril no Brasil, e a versão brasileira do jogo virá ainda completamente localizada para o português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
2014 FIFA World Cup Brazil ganha redução de preço no Brasil
Demo de 2014 FIFA World Cup Brazil será disponibilizada nesta semana na PSN
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário