quarta-feira, 23 de abril de 2014

Project CARS - Trailer 'The Ultimate Driver Journey'

Confira abaixo o mais novo trailer de Project CARS.



Intitulado "A Jornada Definitiva de um Piloto", o fantástico vídeo mostra imagens realmente impressionantes do título (tudo imagens reais do jogo, segundo a desenvolvedora Slightly Mad Studios), bem como alguns dos inúmeros carros e localizações que o jogo oferecerá.

O novo trailer também serviu para revelar um período mais específico para a estreia de Project CARS, com o vídeo confirmando que o novo "simulador de corrida" fará a sua estreia oficial em algum momento do próximo mês de Novembro para Playstation 4, Xbox One, Wii U e PC.

Slightly Mad Studios descreveu o título como "mais autêntico, belíssimo, intenso e tecnicamente avançado jogo de corrida do planeta". O título dará aos jogadores experiência de iniciarem uma carreira de piloto, começando pelo Kart e a partir daí progredindo para outras modalidade do automobilismo, como Rally, Turismo, Le Mans, etc.

Além de oferecer um sistema de criação do piloto, o jogo dará suporte ainda a partidas cooperativas para piloto e copiloto, criação e gestão de uma equipe inteira de corrida com os seus amigos, Pit Stops, integração social, ciclos dinâmicos de dia e noite e também de clima, e mais de 10 modos de jogo, incluindo modos online.

Maiores informações podem ser encontradas no site oficial.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Project CARS - 63 novas imagens
Project CARS - Trailer 'Speed and Sound'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário