sábado, 19 de abril de 2014

Primeiras informações e imagens oficiais de Lost Dimension são divulgadas

Após a revelação oficial de Lost Dimension feita nesta semana pela revista Famitsu, a FuRyu e a desenvolvedora Lancarse divulgaram de forma oficial as primeiras imagens e também os detalhes iniciais do novo título de RPG para Playstation 3 e PS Vita.


Lost Dimension se passará em uma época futura aonde o mundo está a apenas 13 dias de sua destruição, e uma gigantesca torre chamada Pillar acabou emergindo do nada em Nova Iorque. Esta torre foi descrita como uma enorme estrutura que possui ligações entre dimensões. Ela apresenta um ornamento exterior bastante estranho, e sua extensão é tão grande que foge da compreensão humana.

Dentro deste Pillar apareceu um misterioso homem que está se auto intitulando The End e que está indiscriminadamente aterrorizando o mundo, causando massacres e destruição. Dentro da torre ele fez um pronunciamento de declaração de guerra ao mundo, que diz o seguinte:

"Se vocês querem salvar o mundo, vocês precisam me matar. Eu estou no último andar desta torre. Mas para subir no Pillar, será necessário sacrificar 'psíquicos'. Venham e subam a torre, e matem os seus amigos ao longo do caminho!" A declaração é voltada para os psíquicos, que são os únicos capazes de salvar o mundo de seus planos malignos.

Também foi trazida a descrição dos dois primeiros personagens membros da agência militar secreta S.E.A.L.E.D. que foram apresentados anteriormente, mas não há muitos novos detalhes além do que já foi divulgado antes, a não ser que o dom de telepatia da personagem Youko Tachibana é capaz de interferir telepaticamente na mente dos outros.

Alguns detalhes adicionais do jogo também foram trazidos pelo site japonês 4Gamer (via Siliconera), aonde foi informado que os jogadores estarão controlando o protagonista Sho Kasugai ao longo do jogo. Também foi dito que haverá um traidor dentre os membros do grupo S.E.A.L.E.D., cujo indivíduo exato na verdade irá variar de acordo com o seu progresso no jogo - provavelmente de acordo com suas decisões tomadas.

Lost Dimension está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 07 de Agosto, e estará sendo comercializado para o PS3 pelo valor de 7.180 ienes no formato físico e 6.480 ienes na versão digital. No PS Vita, o título será vendido pelo valor de 6.280 ienes na versão física e 5780 na versão digital.

O site oficial de Lost Dimension pode ser acessado através deste link. Ainda não houve uma confirmação do título para os mercados Ocidentais.










..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster comercializou 208 mil cópias em Março nos EUA
Novos detalhes divulgados de Freedom Wars explicam o que é 'Divine Punishment'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário