segunda-feira, 28 de abril de 2014

Plants vs. Zombies: Garden Warfare tem data de lançamento anunciada para os PCs

Electronic Arts e a desenvolvedora PopCap Games anunciaram hoje a data de lançamento da versão para os PCs de Plants vs. Zombies: Garden Warfare, revelando que o título fará a sua estreia nos desktops no próximo dia 24 de Junho na América do Norte e 27 de Junho na Europa.


O jogo será disponibilizado no serviço Origin e também em outros canais de distribuição, e estará sendo comercializado pelo valor de U$ 29,99 / R$ 49,90. As reservas em pré-venda do jogo já iniciaram e estão podendo ser feitas através das lojas participantes.

Já tendo sido lançado para Xbox 360 e Xbox One no final de FevereiroPlants vs. Zombies: Garden Warfare é um novo título multiplayer de tiro e ação em 3ª pessoa baseado na popular franquia de estratégia Plants vs. Zombies. No jogo, os jogadores devem escolher jogar com um dos dois lados, plantas ou zumbis, sendo que cada lado apresenta classes e habilidades distintas.

A versão para os PCs oferecerá um total de 4 diferentes modos de jogo com partidas tanto cooperativas quanto competitivas. Isso inclui os modos multiplayer competitivos Garden & Graveyards e Team Vanquish, que oferecerão partidas no formato 12x12, e o modo Gnome Bomb para partidas no formato 8x8. Há também o modo cooperativo para 4 jogadores chamado Garden Ops.

Nos desktops, Plants vs. Zombies: Garden Warfare virá ainda com todos os conteúdos disponibilizados para a versão dos consoles, incluindo os pacotes Garden Variety Pack e também o Zomboss Down, um conteúdo com o tema do velho oeste que disponibiliza oito novos personagens jogáveis, um novo mapa Cactus Canyon e mais de 200 opções de personalização.

Uma versão digital do jogo chamada Digital Deluxe Edition também está sendo comercializada de forma exclusiva através do serviço Origin pelo preço de R$ 69,90, e ela disponibilizará 80 mil em moedas de jogo e um pacote exclusivo de acessórios personalizados. Adicionalmente, as reserva da edição concederão aos jogadores dois outros itens bônus de pré-venda.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare foi produzido pela PopCap Games em cima da nova engine Frostbite 3, e seu lançamento está sendo feito pela Electronic Arts.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - 5 novas imagens
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário