quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novo RPG Lost Dimension é anunciado para PS3 e PS Vita no Japão

A desenvolvedora Lancarse, criadora de Lost Heroes para PSP e 3DS e que também colaborou nas produções de Shin Megami Tensei: Strange Journey e dos dois primeiros jogos Etrian Odyssey, anunciou nesta semana o seu mais novo projeto, um novo RPG chamado Lost Dimension.


Estando em desenvolvimento para Playstation 3 e Playstation Vita, Lost Dimension está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 07 de Agosto, e a sua distribuição ficará sob a responsabilidade da Furyu na região.

A revelação oficial do título aconteceu por meio da edição desta semana da revista Famitsu (via Gematsu, Siliconera), e a edição online da Famitsu (via) também publicou as primeiras imagens e trouxe as primeiras informações e impressões iniciais do jogo.

Lost Dimension se passa num futuro próximo, em uma época aonde o mundo está em ruínas e próximo de sua destruição. Os jogadores estarão na pele dos agentes de um serviço militar secreto conhecido como S.E.A.L.E.D., e sua missão é combater uma nova ameaça sob a forma de uma gigantesca estrutura chamada de "Pillar" que apareceu do nada.



O antagonista - ou um dos antagonistas - do jogo é conhecido como The End (O Fim). Este homem foi descrito como um misterioso terrorista internacional que apareceu no Pillar e tem causado massacres e destruições, desejando o fim do mundo.

Ele é o responsável pelas United Nations terem formado o competente grupo S.E.A.L.E.D., que foi criado especificamente para detê-lo. Uma arte de The End você confere abaixo.


O grupo S.E.A.L.E.D. é uma agência secreta militar que pertence às United Nations e que foi formada de uma forma extremamente rápida, embora não se sabe como foi possível montar um grupo de agentes com habilidades tão especiais em um período tão curto de tempo.

Os dois primeiros membros do S.E.A.L.E.D. também foram apresentados:

Shou Kasugai - um jovem rapaz de 18 anos que tem o dom especial chamado "Vision" que o torna capaz de antever/visualizar um acontecimento antes que o fato aconteça. Ele foi selecionado para ser um dos membros do grupo após ter conseguido salvar pessoas de uma destruição em massa com o seu dom.



Youko Tachibana - uma estudante de 17 anos que sonha em ser cantora. Ela possui o dom da telepatia, mas ela odeia o seu dom, então ela só o utiliza quando é necessário.



Um site oficial também foi aberto para o jogo no Japão, que você pode acessá-lo clicando aqui. A página traz uma arte do jogo e também uma frase que diz:

"11 paranormais com MATÉRIA se aventuram em uma misteriosa torre para deter O FIM, um agente do apocalipse".

Lost Dimension não chegou a ser anunciado para o Ocidente.



..............................................................................................................
Outras notícias:
One Piece: Unlimited World Red - 8 novas imagens
Novos detalhes divulgados de Freedom Wars explicam o que é 'Divine Punishment'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário