sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novas imagens de Tales of Zestiria apresentam algumas das localizações do jogo

Namco Bandai divulgou nesta semana algumas novas imagens de Tales of Zestiria, aonde são apresentadas uma porção de novidades sobre o jogo, incluindo a introdução de algumas das áreas e localizações que os jogadores estarão explorando.


O elemento de exploração será um dos grandes aspectos de Tales of Zestiria, com o jogo oferecendo diversos terrenos, paisagens e lugares para serem visitados. Uma nova atualização na página do título no Japão (via Gematsu, Siliconera) detalha três destas áreas:

Localização - Lake Pirow Plateau (algo como Planícies do Lago Pirow): 

Situada no pé das montanhas de Izuchi, esta planície possui um clima relativamente frio mas é bastante rica em natureza, aonde são encontradas várias quedas d'água e florestas exuberantes. O lugar possui uma grande quantidade de água que vem das montanhas nos seus arredores, e que fluem em direção à Capital Imperial Lady Lake.

Esta será a primeira região que o protagonista Slay e Miclio visitarão após deixarem Izuchi. Confira três imagens de Lake Pirow Plateau abaixo:




Localização - The Maiden Lake Sanctuary (Santuário do Lago Maiden):

Este santuário é um templo que guarda a sagrada espada dos doshi (monges) que está fincada a uma pedra de onde nunca poderá ser retirada. Apesar de ainda querer ostentar uma posição de importância em relação a ser um lugar sagrado de oração e adoração, o local acabou sendo influenciado pelo mundo exterior nos últimos anos, o que resultou na criação de um festival aonde os homens competem para tentar remover a espada sagrada.

Devido ao caos dos últimos tempos, este festival, chamado de Holy Sword Festival ou Festival da Espada Sagrada, acabou sendo cancelado, mas graças aos esforços de Alicia, o evento voltou a ser realizado. Em um determinado momento do jogo depois que Slay e Alicia se separam, Slay acaba sendo convidado a visitar o festival.

Confira abaixo três imagens do The Maiden Lake Sanctuary:




Vivia Aqueduct Ruins:

Situada nos subsolos abaixo da Capital Imperial Lady Lake, estas ruínas possuem áreas que controlam o complexo sistema de correntes de água que também servem como o sistema de água e esgoto da cidade acima delas. As ruínas também mostram um estilo de cultura bem diferente do que é visto na cidade.

É dito que as profundezas das ruínas guardam vestígios históricos de períodos antigos, e que também possuem diversas passagens escondidas e mecanismos misteriosos. Acredita-se que a família real Highland possui uma certa ligação profunda com o estabelecimento destas ruínas, embora nada tenha sido confirmado.

Confira abaixo três imagens de Vivia Aqueduct Ruins:




As imagens introduzem ainda o Doshi Contract, que é um pacto que os doshi (monges) podem fazer com a misteriosa existência conhecida como "Family of Heaven" (Família dos Céus) aonde eles podem adquirir habilidades especiais. O processo resume-se a unir uma pessoa ao corpo de um dos membros da Family of Heaven, e este pacto não pode ser quebrado sob nenhuma circunstância.

Os doshis que realizam o seu trabalho com excelência podem formar multiplos pactos com membros da Family of Heaven pertencentes a todos os quatro elementos, mas historicamente, nenhum doshi até hoje realizou tal feito.

Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas, que mostram dentre outras coisas também a recém confirmada personagem Lailah. Tales of Zestiria é exclusivo para o PS3 e o jogo está confirmado para ser lançado tanto no Japão quanto no Ocidente pela Namco Bandai, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada.













..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Zestiria - 21 novas imagens
Tales of Zestiria - 13 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário