quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nintendo anuncia três combinados de Mario Kart 8 com o Wii U para a Europa

Após as notícias não oficiais veiculadas na última semana, a Nintendo anunciou hoje de forma oficial que Mario Kart 8 estará ganhando três opções de combinados do jogo com o Wii U para os mercados na Europa.


O primeiro e o mais simples deles é o combinado Mario Kart 8 Premium Pack - Special Edition, que incluirá em seu pacote uma cópia do jogo no formato físico, uma unidade do Wii U modelo Premium de 32GB na cor preta, uma unidade do GamePad, e mais um período de sete dias de testes grátis do aplicativo Wii U Karaoke.

A edição será comercializada pelo preço de £249,99 (R$ 935), e maiores informações sobre o combinado podem ser encontradas na página oficial do produto na loja da Nintendo. Uma arte da edição você confere abaixo:


Os outros dois combinados são edições bem mais especiais que serão comercializadas pelo preço de £299,99 (R$ 1.120) cada e trarão uma série de itens adicionais temáticos baseados nos personagens Mario e Luigi.

O combinado Mario Kart 8 Red Mario incluirá uma cópia do jogo no formato físico, uma unidade do Wii U modelo Premium de 32GB na cor preta, um GamePad, uma capa protetora para o GamePad com o tema de Mario Kart 8 na cor vermelha, um volante com o tema de Mario na cor vermelha, um Wii Remote Plus com o tema de Mario na cor vermelha, um boné com o tema de Mario, e mais um guia estratégico de Mario Kart 8.

Confira abaixo uma arte da edição:


O combinado Mario Kart 8 Green Luigi incluirá uma cópia do jogo no formato físico, uma unidade do Wii U modelo Premium de 32GB na cor preta, um GamePad, uma capa protetora para o GamePad com o tema de Mario Kart 8 na cor verde, um volante com o tema de Luigi na cor verde, um Wii Remote Plus com o tema de Luigi na cor verde, um boné com o tema de Luigi, e mais um guia estratégico de Mario Kart 8.

Confira abaixo uma arte da edição:


Todas as edições estarão sendo comercializadas a partir do dia de estreia do título, 30 de Maio, e as reservas em pré-venda já estão podendo ser feitas por meio da loja oficial da Nintendo no Reino Unido. A Nintendo ainda não confirmou nenhuma das edições para outras regiões do globo.

Mario Kart 8 é exclusivo para o Wii U e está agendado para fazer sua estreia mundial no próximo dia 30 de Maio. Além dos novos combinados anunciados hoje, os fãs possuem ainda como opção de compra uma edição limitada que incluirá dentre outras coisas o item Spiny Shell Collector.

Abaixo você confere um trailer da edição Mario Kart 8 Premium Pack - Special Edition.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Mario Kart 8 não se tratará apenas de uma questão de sorte, afirma o produtor
Metal Mario, Lakitu e Shy Guy são confirmados como personagens jogáveis em Mario Kart 8
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário