quarta-feira, 2 de abril de 2014

Natural Doctrine é anunciado para o Ocidente

Com Natural Doctrine estando para ser lançado amanhã no Japão, a IGN noticiou ontem que o novo RPG de estratégia da Kadokawa Games também estará sendo disponibilizado no Ocidente.


De acordo com a publicação, o jogo está sendo trazido para a América do Norte e Europa pela NIS America, e será disponibilizado para Playstation 3, Playstation 4 e Playstation Vita durante o segundo semestre deste ano, mais precisamente durante o outono dos EUA, primavera no Brasil.

Em Natural Doctrine, os jogadores são transportados para um universo fictício cujo mundo gira em torno de uma substância conhecida como Pluton, que é obtida e coletada por exploradores em cavernas profundas e levadas para a cidade de Feste. Você é um destes exploradores que parte em sua primeira viagem a uma destas cavernas.

No entanto, estas perigosas cavernas (dungeons) escondem também muitas bestas e monstros que acabaram seguindo você e os demais exploradores até a superfície, e agora caberá a você combater estas ameaças e notificar o Reino de Feste da existência destes seres antes que seja tarde demais.

Natural Doctrine é uma produção da desenvolvedora Kadokawa Gamesserá lançado no Ocidente tanto no format físico quanto na versão digital com suporte aos recursos cross-play e cross-save das plataformas Playstation.

Abaixo você confere um dos trailers da versão japonesa do jogo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Natural Doctrine - 20 novas imagens
Natural Doctrine - 15 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário