sexta-feira, 25 de abril de 2014

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes alcança a marca de 1 milhão de unidades distribuídas

A Konami divulgou hoje os primeiros números mundiais de vendas de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, revelando que o título alcançou agora a marca de 1 milhão de cópias distribuídas no mundo todo desde a estreia do jogo no último mês de Março.


O número divulgado pela Konami refere-se à quantidade total de unidades físicas do jogo que foram comercializadas junto aos lojistas do varejo ao redor do globo, e não representam as vendas efetivamente realizadas ao consumidor final. Neste número também não estão inclusas as vendas das versões digitais.

A Konami não chegou a detalhar a nova marca alcançada pelo jogo entre as diferentes regiões do globo, mas foi revelado na última semana que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes comercializou 278 mil cópias nos Estados Unidos durante o mês de Março, dos quais 204 mil foram de aquisições feitas nas versões para Playstation 4 e Xbox One.

No Japão, o último relatório divulgado pela Famitsu revelou que o título possui agora 222 mil cópias vendidas no varejo apenas com a versão do PS3.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One tanto no formato físico quanto na versão digital, e está sendo comercializado pelo valor de U$ 29,99, com a versão digital para PS3 e Xbox 360 sendo comercializado por U$ 19,99.

No Brasil, o jogo está sendo comercializado pelo preço de R$ 99,90 para PS3 e Xbox 360, e R$ 119,90 para a nova geração de consoles.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Trailer de Lançamento
Conteúdos exclusivos "Déjà Vu" e "Jamais Vu" de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes se tornarão multiplataforma
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário