segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mass Effect Trilogy é listado para PS4 e Xbox One em loja online

Foi descoberto ontem que o site chileno Zmart Games está listado a coletânea Mass Effect Trilogy, lançada originalmente para PS3, Xbox 360 e PC, como um título a ser disponibilizado também para Playstation 4 e Xbox One no futuro.


A listagem do produto não chega a trazer maiores informações sobre os jogos, tais como preço, data de laçamento ou alguma descrição, mas chama as edições de "próximos lançamentos". A Electronic Arts não chegou a anunciar nenhuma nova versão da coletânea para a nova geração de consoles.

Lançada inicialmente em Novembro de 2012, Mass Effect Trilogy é uma nova coletânea dos três primeiros jogos da série de RPG da BioWare que inclui também uma porção de conteúdos adicionais disponibilizados para os títulos originais num pacote que oferece um total de 75 horas de jogo e que traz ainda o modo multiplayer de Mass Effect 3.

Apesar de nós não termos tido ainda um anúncio oficial, a BioWare chegou a declarar em Março que o estúdio estava considerando internamente a possibilidade de disponibilizar Mass Effect Trilogy para PS4 e Xbox One.

 


..............................................................................................................
Outras notícias:
BioWare: 'O próximo capítulo de Mass Effect está chegando'
Novas informações de Dragon Age: Inquisition detalham as classes de personagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário