sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mad Max é adiado para 2015

A Warner Bros Interactive confirmou hoje que o seu novo jogo de ação em mundo aberto Mad Max, previsto anteriormente para ser lançado neste ano de 2014, está agora agendado para fazer a sua estreia apenas em algum momento do ano que vem.


A informação foi confirmada hoje pela empresa juntamente com a divulgação de um novo trailer para o jogo, que você confere clicando aquiMad Max está agendado para ser lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e nenhum motivo foi dado para o adiamento do jogo. 

O novo vídeo divulgado oferece uma breve amostra das mecânicas de direção do jogo e também do sistema de customização dos carros, aonde os jogadores poderão personalizar seus veículos com diversas armas e acessórios. "Em Wasteland, os veículos são mais do que uma máquina. Eles são uma forma de vida, uma forma de lutar, uma forma de sobreviver", pode ser lido na descrição.

Anunciado durante a E3 2013, Mad Max é um novo título de ação e combate em mundo aberto cuja história se passa num selvagem universo pós-apocalíptico aonde os carros são a chave para sobreviver. Na pele de um guerreiro solitário chamado Mad Max, os jogadores embarcarão numa perigosa jornada contra uma gangue letal de ladrões assassinos que acabaram roubando o seu carro Interceptor.

Os jogadores deverão utilizar seus instintos de sobrevivência para combater os bandidos das terras de The Wasteland, fazendo uso tanto de combates mano a mano em terra firme quanto de combates veiculares. Ao longo do jogo, você acabará se aliando a um mecânico chamado Chumbucket e a outras figuras afim de construir um carro definitivo para as batalhas.

O título é uma produção da desenvolvedora Avalanche Studios e será lançado agora em 2015 para consoles e PC. Maiores informações sobre o jogo podem ser obtidas através do site oficial, que inclusive possui uma versão em português voltada para o mercado brasileiro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Mad Max - 3 novas imagens da Gamescom 2013
Batman: Arkham Knight - 16 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário