quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lords of the Fallen - Trailer 'Challenge'

Confira abaixo o mais novo trailer de Lords of the Fallen.



Divulgado ontem pela CI Games, o novo vídeo foca na batalha contra um dos inimigos chefões do jogo, o Champion Lord, enquanto quer destacar as duras batalhas que o título oferecerá com os intensos combates corpo-a-corpo que proporcionarão ou mortes brutais ou vitórias difíceis de se conquistar.

Sendo este um dos comandantes do demoníaco exército do Fallen God, Champion Lord foi descrito como um chefão que se enfurece facilmente e possui um estilo de combate de força bruta que parte de frente para o combate contra o inimigo.

Sedente pela satisfação de derrotar seu oponente, Champion sempre opta por um tipo de arma que fica próxima ao seu corpo para que ele possa sentir o cheiro do sangue de suas vítimas. Foi dito também que a sua sede de sangue e seus ataques imprudentes não o deixa em uma posição de oferecer uma boa defesa..

Lords of the Fallen é um novo e visualmente belíssimo RPG de ação da CI Games que está atualmente em desenvolvimento para Playstation 4, Xbox One e PC, e tem previsão de lançamento para a segunda metade deste ano.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Lords of the Fallen - 12 novas imagens
Estúdio de Lords of the Fallen está 'trabalhando duro' para lançar o jogo em 1080p no Xbox One / PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário