terça-feira, 29 de abril de 2014

Jogadores poderão transferir seus personagens criados em Destiny da antiga para a nova geração

A Bungie confirmou que os personagens criados em Destiny poderão ser transportados entre os sistemas da antiga geração para a nova geração de consoles caso os jogadores desejarem.


A revelação foi feita pela empresa durante um evento sobre o jogo realizado recentemente e voltado à imprensa, cujas inúmeras informações disponibilizadas puderam ser publicadas ontem pelos sites especializados juntamente com uma série de novas imagens sobre o jogo, que você confere abaixo.

Conversando durante o evento (conforme noticiado pela Polygon), Tyson Green da Bungie explicou que caso os jogadores decidam por migar do PS3 ou Xbox 360 para os seus respectivos novos sistemas, eles não precisarão se preocupar em perder seus personagens criados porque eles serão capazes de migrá-los para os consoles da nova geração.

"Nós temos interesse em assegurar de que os personagens da última geração possam ser transferidos para a próxima geração", disse ele. "Muitas pessoas irão comprar Destiny no PS3 ou Xbox 360 e então ganharem um PS4 no Natal. Não me diga que eu terei que jogar fora aquelas 100 horas de jogo aí. Então nós estamos realmente interessados em dar suporte a isso. Sobre o nosso plano de [dar suporte às] plataformas ao longo termo, eu não posso falar por enquanto. Mas nós não queremos que as pessoas fiquem presas por causa disso".

Green no entanto não chegou a detalhar como este processo de migração irá funcionar. Ele disse também que por enquanto não há planos de possibilitar aos jogadores a migrarem seus personagens entre consoles de diferentes fabricantes - do PS3 para o Xbox One ou do Xbox 360 para o PS4 - visto que esta opção é geralmente restringida pelas próprias fabricantes. "Nós teremos que esperar para ver o que eles irão fazer com isso", completou.

Separadamente, a Activision revelou também um Item bônus de pré-venda para o jogo. Exclusivo para os membros do programa Power Up Rewards das lojas GameStop na América do Norte, ou para quem fizer a reserva do título nas lojas GAME na Europa durante a pré-venda, os jogadores receberão um Upgraded Sparrow, uma versão aperfeiçoada e customizada na cor vermelha do veículo de transporte pessoal do jogo que possuirá maior aceleração, velocidade e durabilidade em relação aos Sparrows padrões do jogo.

Sparrow é uma espécie de moto tecnológica flutuante que será utilizada pelos jogadores para viajarem e atravessarem o mundo aberto do jogo. A reserva de Destiny concede aos jogadores também acesso à versão Beta do jogo que está prevista para algum momento da primeira metade deste ano.

Destiny será lançado pela Activision no dia 9 de Setembro para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360, e uma Beta está prevista para ser disponibilizada na metade deste ano. No Brasil, o jogo virá ainda com trabalhos de localização para o portuguêsAbaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas:






















..............................................................................................................
Outras notícias:
Site oficial de Destiny é reinaugurado e traz novos vídeos, imagens e informações
Destiny - Vídeo do Gameply 'The Devil’s Lair'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário