segunda-feira, 28 de abril de 2014

Destiny - Clipes do Gameplay do Instagram

Bungie Studios disponibilizou neste final de semana três curtos clipes do gameplay de Destiny no perfil oficial do jogo no Instagram, que nós compilamos em um só vídeo. Confira abaixo.



Os clipes foram divulgados ontem pela desenvolvedora juntamente com dizeres como "Amanhã, veja como um Guardião escolhe a sua missão" e "Amanhã, testemunhe a formação de um Fireteam", sugerindo que não apenas novidades sobre o jogo estarão sendo reveladas hoje como também nós estaremos vendo novos vídeos.

O site IGN disse na última sexta-feira que "nós finalmente conseguimos jogar Destiny!", avisando aos fãs para checarem o site hoje novamente para ler novas análises prévias do jogo e assistir a um novo vídeo que estaria sendo publicado pelo órgão.

Para apimentar ainda mais a situação, a IGN publicou ontem um novo vídeo com estes mesmos clipes mostrados acima, mas o site não só os rotulou "teases da Beta" como também escreveu em sua descrição que "Nós temos visto uma série de teases da Bungie sobre Destiny nos últimos dias. Veja-os todos neste vídeo apresentando as classes, inimigos e os planetas da beta".

Em Outubro do ano passado, a Bungie Studios confirmou que uma versão de testes Beta de Destiny estaria sendo disponibilizada na primeira metade deste ano, com o programa estando previsto para ser disponibilizada primeiro para os consoles Playstation. Os clipes vistos acima trazem a imagem do botão "X" dos consoles Playstation.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - 23 novas imagens [Atualizado]
Destiny - Novo comercial do PS4 mostra cenas inéditas do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário