sábado, 12 de abril de 2014

Curses ‘N Chaos é confirmado para PC e PS Vita

A desenvolvedora Tribute Games revelou nesta semana estar trabalhando em um novo projeto chamado Curses ‘N Chaos. No entanto, até agora apenas o nome e o logo do título haviam sido divulgados.


Agora, o site Destructoid está noticiando ter sido informado durante a PAX East que Curses ‘N Chaos será lançado para PC e PS Vita, com a versão dos desktops estando prevista para ser disponibilizada no formato digital através do serviço Steam durante o segundo semestre deste ano.

Nenhum outro detalhe foi divulgado sobre o jogo, mas informações sobre Curses ‘N Chaos não deverão demorar a aparecer, já que a Tribute Games prometeu que a revelação do título estaria sendo feita neste final de semana durante a PAX East que está sendo realizada em Boston nos EUA.

Segundo o site, Curses ‘N Chaos está previsto para ser lançado para os PCs via Steam durante o outono americano, primavera no Brasil.

Por fim, a Destructoid noticiou ainda que a Tribute Games também estará trazendo uma nova versão de Ninja Senki DX para o Playstation Vita.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mercenary Kings é confirmado para o Playstation Vita
- Freedom Wars - Trailer 'Divine Punishment' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário