quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atelier Rorona Plus é listado em loja online na França

A loja online Amazon da França está listando em seu site Atelier Rorona Plus para o Playstation 3, indicando que uma possível versão localizada de New Atelier Rorona: The Origin Story of the Alchemist of Arland pode estar à caminho do Ocidente.


New Atelier Rorona: The Origin Story of the Alchemist of Arland é um RPG japonês da Gust Co. que foi lançado em Novembro do ano passado no Japão pela Tecmo Koei para PS3 e PS Vita, e uma versão localizada do jogo para o Ocidente ainda não foi revelada.

O título é uma nova versão atualizada e mais completa do original Atelier Rorona: The Alchemist of Arland, RPG lançado em 2009 para o Playstation 3. O termo "Plus" que aparece no nome da listagem do produto está de acordo com o procedimento que é utilizado pela Tecmo Koei para os relançamentos dos jogos da série.

De acordo com a Amazon, Atelier Rorona Plus será lançado para o Playstation 3 na Europa no próximo dia 19 de Junho. Embora a Tecmo Koei ainda esteja para confirmar o lançamento do título no Ocidente, a distribuidora chegou a perguntar aos fãs ocidentais no começo do ano sobre o que eles achavam de uma possível versão localizada do jogo fora do Japão.

New Atelier Rorona: The Origin Story of the Alchemist of Arland traz uma série de melhorias e adições em relação ao título original, incluindo uma nova modelagem para os personagens, cenários com visuais aperfeiçoados, um novo sistema de batalhas baseado no jogo Atelier Meruru Plus, e também novos personagens jogáveis, dentre outras coisas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
New Atelier Rorona: The Origin Story of the Alchemist of Arland - 12 novas imagens
New Atelier Rorona: The Origin Story of the Alchemist of Arland - 10 minutos do Gameplay (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário