segunda-feira, 21 de abril de 2014

Akiba’s Trip 2 é anunciado para o PlayStation 4 no Japão

O novo RPG de ação Akiba’s Trip 2 (ou Akiba's Trip: Undead & Undressed no Ocidente) estará ganhando uma nova versão aperfeiçoada para ser lançada para o Playstation 4 no Japão, anunciou a Acquire Corp.


O titulo, que foi lançado no mercado japonês em Novembro do ano passado para PS3 e PS Vita, estará sendo disponibilizado para a nova plataforma da Sony no próximo dia 03 de Julho no Japão pelo preço de 5.180 ienes. As informações foram reveladas pelo site Famitsu (via Gematsu).

No PS4Akiba’s Trip 2 possuirá gráficos aperfeiçoados, telas de loading mais rápidas, um maior número de personagens não jogáveis pelos cenários de Akihabara, suporte à funcionalidade do botão Share, e também um novo modo Visual EditorO título virá ainda com todos os conteúdos adicionais tanto pagos quanto gratuitos que foram disponibilizados para as versões do PS3/Vita, incluindo o pacote Swimsuit Set para as heroínas, e também o conteúdo Chibi Mode, que será destravado após os jogadores finalizarem o título.

O jogo oferecerá também interatividade durante as transmissões ao vivo do gameplay, aonde os espectadores poderão ajudar os jogadores ao escrever palavras chave na seção de comentários da tela que desencadearão certas ações no jogo. As primeiras cópias do título virão ainda com um código para se baixar o conteúdo adicional Character Variation Set, que disponibilizará vestes adicionais às heroínas (arte abaixo).

Conforme citado acima, Akiba’s Trip 2 estará sendo lançado no Ocidente como Akiba's Trip: Undead & Undressed, e o título está previsto para fazer a sua estreia na América do Norte e Europa na metade deste ano para Playstation 3 e Playstation Vita.

Quando perguntado por fãs pelo twitter sobre lançar também a versão do PS4 no Ocidente, a XSEED Games, responsável pela distribuição do título nos mercados ocidentais, disse que o acordo inicial incluía apenas as duas primeiras plataformas, mas que a empresa iria checar a nova versão do jogo também.

Abaixo você confere as novas imagens divulgadas, destacando algumas das melhorias e adições que estão sendo implementadas no jogo.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Akiba's Trip: Undead & Undressed - Trailer do Anúncio
Project Phoenix tem as primeiras imagens das cenas de diálogo divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário