terça-feira, 4 de março de 2014

The Amazing Spider Man 2 tem data de lançamento anunciada

Activision confirma a estreia do novo título da série para o dia 29 de Abril na América do Norte; jogo será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS e PC, e item bônus de pré-venda também é revelado; artes da caixa dentro.


Activision Blizzard anunciou ontem a data de lançamento de The Amazing Spider Man 2, revelando que o mais novo título da série baseada no universo do Homem Aranha fará a sua estreia na América do Norte no próximo dia 29 de Abril e na Europa no dia 02 de Maio.


The Amazing Spider Man 2 será lançado nestas datas para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS e PC, acompanhando assim a estreia do novo filme da série nos cinemas que também acontecerá no começo de Maio. Na América do Norte, a versão para os PCs do jogo será distribuída apenas no formato digital. 

Activision anunciou também um item bônus de pré-venda para as versões do PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Os jogadores que reservarem uma cópia de qualquer uma destas edições do jogo nas lojas GameStop na América do Norte ou GAME no Reino Unido durante a pré-venda receberão a DLC Web Threads Suit Pack.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, o pacote de conteúdos adicionais Web Threads Suit consiste em quatro diferentes trajes exclusivos para o Homem AranhaIron Spider Suit (vermelho e dourado), Cosmic Spider-Man Suit (azul e branco), Black Suit (do tipo Venom), e Spider-Man Noir Suitcada um apresentando opções de combates únicos.

Anunciado em Outubro do ano passado e estando em desenvolvimento pela Beenox StudiosThe Amazing Spider Man 2 é um jogo de ação e aventura em 3ª pessoa cuja historia oferecerá uma versão alternativa dos eventos que ocorrerão no novo filme, apresentando assim uma história paralela inspirada no filme mas que percorrerá o seu próprio caminho.

O jogo oferecerá aos jogadores um mundo aberto para ser explorado, com a Beenox tendo expandido o mapa de Manhattan para facilitar a liberdade de exploração. The Amazing Spider Man 2 oferecerá ainda novas habilidades, desafios e melhorias, e também um novo sistema de moralidade chamado "Herói ou Ameaça", que recompensará as boas ações dos jogadores enquanto punirás as más atitudes.

Maiores informações sobre o título podem ser encontradas no site oficial através deste linkAbaixo você confere também as artes da caixa do jogo.











 ..............................................................................................................
Outras notícias:
The Amazing Spider Man 2 - Primeiras artes e imagens
The Amazing Spider Man 2 - Trailer de Apresentação
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário