quarta-feira, 26 de março de 2014

Primeiros títulos de Game Boy Advance serão disponibilizados para o Wii U na semana que vem

Nintendo confirma a estreia dos jogos Advance Wars, Mario & Luigi: Superstar Saga e Metroid Fusion para o próximo dia 3 de Abril no console virtual do sistema; trailer dentro.


A Nintendo divulgou hoje um um cronograma de lançamentos para o console virtual de seus consoles durante o mês de Abril, aonde a fabricante revelou que a primeira leva de títulos do Game Boy Advance começará a ser disponibilizada para o Wii U já a partir da próxima semana.


Cumprindo assim com o que havia sido prometido anteriormente pela empresa, os donos do Wii U poderão estar adquirindo jogos de GBA já a partir do próximo dia 3 de Abril através da loja eShop do sistema, começando pelos clássicos Advance WarsMario & Luigi: Superstar SagaMetroid Fusion.

Estes jogos poderão ser adquiridos pelo valor de U$7,99 (R$ 18,38) cada um, e eles serão seguidos por uma nova leva de títulos de GBA selecionados que serão disponibilizados semanalmente para a plataforma do Wii U até o dia 24 de Abril.

Na semana do dia 10 de Abril, serão lançados os clássicos Kirby & The Amazing MirrorWarioWare, Inc.: Mega Microgame$! pelo preço de U$6,99 (R$ 16) cada. Na semana do dia 17 de Abril, os jogadores poderão adquirir F-Zero: Maximum Velocity por U$6,99, e Golden Sun por U$7.99.

Por fim, no dia 24 de Abril, Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3 será disponibilizado no Virtual Console do Wii U pelo valor de U$7.99. Adicionalmente a estes, o clássico Super Mario Bros. 3 do NES também será lançado para Wii U e 3DS no dia 17 de Abril. O cronograma completo você confere abaixo:

3 de Abril:

  • Advance Wars (Wii U, $7,99)
  • Mario & Luigi: Superstar Saga (Wii U, $7,99)
  • Metroid Fusion (Wii U, $7,99)

10 de Abril:

  • Kirby & The Amazing Mirror (Wii U, $6,99)
  • WarioWare, Inc.: Mega Microgame$! (Wii U, $6,99)

17 de Abril:

  • Super Mario Bros. 3 (Wii U and 3DS, $4,99)
  • F-Zero: Maximum Velocity (Wii U, $6,99)
  • Golden Sun (Wii U, $7,99)

24 de Abril:

  • Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3 (Wii U, $7,99)

Cada um dos jogos darão suporte ao Miiverse, ao gameplay pelo visor do GamePad (com a opção de se desligar a TV), e também ao Restore Points, aonde o jogo pode ser salvo em qualquer momento do gameplay. Um vídeo com a lista de lançamentos do jogos GBA também foi divulgado, que você confere abaixo.





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
NES Remix 2 é anunciado para o Wii U
Super Mario Bros.: The Lost Levels - Trailer da Nintendo eShop (Wii U Virtual Console)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário