quinta-feira, 20 de março de 2014

Imagens vazadas do novo título AC revelam Assassin's Creed Unity


A Kotaku publicou ontem em seu site diversas novas imagens do que o órgão alega se tratar do mais novo título da série Assassin's Creed. Segundo o autor da matéria, as imagens foram enviadas a ele por uma fonte que pediu para se manter no anonimato, e uma delas traz o logo do jogo com o nome Assassin's Creed Unity.

O site especula que Unity pode se tratar do nome do novo título da série, ou de apenas um codinome para o projeto. A Kotaku especula ainda que as imagens parecem mostrar uma versão de Paris do século 18, aonde é possível ver a Catedral de Notre Dame, o Rio Sena e outras localizações famosas da cidade. As fontes confirmaram que o novo título se passará ao menos em partes durante a Revolução Francesa e estrelará um novo protagonista chamado Arno.

"As imagens são muito claramente de uma versão inicial do jogo", comentou o site, que observa também que as imagens do gameplay listadas abaixo mostram ainda duas novas opções de comando para protagonista na tela chamadas "parkour up" e "parkour down". O site ouviu que isto faz parte de uma nova mecânica de navegação pelos cenários do jogo que está sendo implementada neste novo título.

Mais ainda, a Kotaku, citando uma série de conversas com fontes não especificadas, afirmou que este ano a franquia Assassin's Creed estará recebendo não apenas um mas dois títulos, dos quais um deles seria Assassin's Creed Unity que seria lançado para a nova geração de consoles, o PS4 e o Xbox One. Já o segundo jogo, que se chamaria ou teria o codinome Assassin's Creed Comet, seria lançado para a geração de consoles anterior, o PS3 e o Xbox 360.

As fontes disseram ao site que é esperado que um destes dois jogos também sejam lançados para os PCs. Sobre uma possível versão dos jogos para o Wii U, no entanto, o autor disse não ter ouvido nenhuma palavra a respeito.

Ubisoft tem realizado um lançamento anual da série Assassin's Creed desde 2009, e a empresa já confirmou que um novo título da série está atualmente em produção, embora o projeto ainda não tenha sido oficialmente anunciado ou revelado. Confira abaixo o restante das imagens vazadas pela Kotaku:






Nenhum comentário:

Postar um comentário