segunda-feira, 31 de março de 2014

Deep Silver confirma a existência de Metro: Redux

Após as imagens vazadas neste final de semana, a distribuidora Deep Silver confirmou hoje de forma oficial a existência de Metro: Redux, uma nova coletânea para a nova geração de consoles que incluirá os dois primeiros jogos da série.


Em uma nova mensagem postada no site oficial da franquia, a Deep Silver informou que a nova edição vazada na internet é de fato real e está prevista para ser lançada no futuro, mas a empresa não ofereceu mais muitos detalhes sobre a edição, tais como plataformas, preço ou data de lançamento.

A distribuidora informou no entanto que as imagens vazadas na verdade não se tratam do produto final, mas referem-se apenas a uma antiga apresentação interna da empresa com artes hipotéticas e materiais provisórios.

Segundo a Deep Silver, revelar a edição a esta altura não estava nos planos da empresa, de forma que a companhia ainda não está pronta para falar sobre Metro: Redux, mas já que a edição acabou sendo vazada na internet, a Deep Silver achou por bem comentar sobre o assunto.

"Nós nunca escondemos o desejo da [desenvolvedora] 4A de levar Metro para a mais nova geração de consoles de hardware", declarou a empresa. "E nós achamos que [o produto real] é muito mais empolgante do que o que é mostrado no material ultrapassado que foi vazado, e nós mal podemos esperar por compartilhá-lo com vocês".

Por fim, foi prometido que o anúncio oficial de Metro: Redux, descrito pela empresa como "o primeiro projeto da 4A Games para a próxima geração de consoles", será feito até a E3 no próximo mês de junho.

De acordo com as imagens, Metro Redux se trata de uma coletânea remasterizada que será lançada no próximo mês de Julho para PC, PS4, e Xbox One, e incluirá os dois primeiros títulos da série de tiro em 1ª pessoa, Metro 2033 e Metro: Last Light. A edição incluirá ainda em seu pacote conteúdos adicionais, trilha sonora e cartões artísticos, tudo dentro de um pacote especial de edição limitada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Metro: Last Light - Trailer 'Mobius'
Loja espanhola lista The Last of Us: Complete Edition para o PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário