sexta-feira, 21 de março de 2014

Assassin's Creed Unity é oficialmente anunciado pela Ubisoft

Após os rumores e imagens vazadas no começo da semana, a Ubisoft anunciou hoje de forma oficial Assassin's Creed Unity, o mais novo título da série Assassin's Creed que será lançado no final deste ano para Playstation 4, Xbox One e PC.


O jogo, anunciado primeiramente por meio de um novo trailer e posteriormente também por meio de uma nota de imprensa, está sendo produzido exclusivamente para a nova geração de consoles e PC, informou a Ubisoft, o que significa que o título será inteiramente otimizado para as novas plataformas.

Conforme indicavam os rumores, o novo trailer revela que o jogo se passará na França durante a revolução francesa, como pode ser notado pela imagem da guilhotina mostrada no final do trailer.

Segundo a empresa, Assassin's Creed Unity tem estado em desenvolvimento já a mais de três anos agora, embora as imagens mostradas no vídeo ainda sejam de uma versão Alpha preliminar do jogo. A Ubisoft declarou também que ela ainda não estava 100% pronta para revelar o título, mas decidiu fazê-lo devido às imagens vazadas no começo da semana.

Com a confirmação de hoje de que Assassin's Creed Unity é uma exclusividade da nova geração, é esperado que um segundo título da série também seja anunciado ainda neste ano para Playstation 3 e Xbox 360. Rumores do começo da semana afirmaram que este segundo jogo se chamará Assassin's Creed Comet.

Assassin's Creed Unity está previsto para ser lançado durante as férias do final deste ano, e a Ubisoft prometeu que maiores informações sobre o título serão disponibilizadas nos meses seguintes. Confira abaixo o restantes das imagens do jogo. Para ver o tease trailer, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário