sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Wolfenstein: The New Order rodará a 1080p/60fps tanto no PS4 quanto no Xbox One

Bethesda confirma que o novo título da série Wolfenstein possuirá uma resolução nativa de 1080p rodando a 60 quadros por segundo em ambas as versões da nova geração de consoles.


Bethesda Softworks revelou nesta semana qual será a resolução de tela do jogo Wolfenstein: The New Order para a nova geração de consoles, confirmando que o título possuirá um tamanho de tela nativo de 1080p rodando a 60 quadros por segundo tanto no Playstation 4 quanto no Xbox One.


A informação foi confirmada na última quarta-feira pela empresa ao site GamingBolt em resposta uma notícia publicada pelo órgão que confirmava que a versão do título para o novo console da Sony estaria rodando a 1080p.

"A versão de Wolfenstein para o Xbox One rodará à 1080p/60fps", escreveu por e-mail um membro da Bethesda ao site. Nenhum outro detalhe foi divulgado. Posteriormente, o executivo de marketing da Bethesda, Pete Hines, também confirmou a informação ao site GameSpot.

Isto significa que tanto o PS4 quanto o Xbox One não ampliarão a tela do jogo para o tamanho de 1080p; ao contrário, as imagens serão reproduzidas em 1080p de forma nativa. Hines confirmou ainda à GameSpot que Wolfenstein: The New Order rodará a uma taxa de 60fps em todas as plataformas.

Wolfenstein: The New Order é uma produção da desenvolvedora MachineGamesestá agendado para fazer a sua estreia no próximo dia 20 de Maio para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Os jogadores que reservarem uma cópia do jogo durante a fase de pré-venda receberão ainda acesso a uma versão Beta do novo jogo Doom.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Wolfenstein: The New Order - 17 novas imagens
Wolfenstein: The New Order - Clipe do Gameplay (Fevereiro)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário