sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

The Evil Within tem data de lançamento anunciada

No título de sobrevivência e horror da Tango Gameworks será lançado no dia 26 de Agosto na América do Norte para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


Bethesda Softworks anunciou hoje a data de lançamento de The Evil Within, revelando que o seu mais novo título de sobrevivência e horror fará a sua estreia no próximo dia 26 de Agosto na América do Norte e no dia 29 de Agosto na Europa.



Anunciado em Abril do ano passadoThe Evil Within é o mais novo projeto do famoso diretor Shinji Mikami, criador da série Resident Evil. e o primeiro título de seu novo estúdio, a Tango Gameworks, que posteriormente acabou sendo adquirida pela Bethesda.


Prometendo incorporar "o puro significado do survival horror" no jogo, The Evil Within coloca os jogadores na pele do detetive Sebastian Castellanos, que é chamado para investigar um assassinato em massa no asilo da cidade. 

Ao chegar ao local, no entanto, ele e seus parceiros dão de encontro com uma misteriosa e poderosa força que acaba assassinando os colegas de profissão de Sebastian enquanto o personagem em si cai em uma emboscada e desmaia após ser atingido.

Ao acordar, Sebastian percebe estar no meio de um mundo enlouquecido aonde horrendas criaturas vagam por entre os mortos, o que acaba forçando-o a lutar por sua sobrevivência e a embarcar em uma jornada que no fim revelará os mistérios por detrás deste horror.

Bethesda está prometendo oferecer um clima de forte tensão e uma "ansiedade horrível" ao longo das fases, proporcionando aos jogadores poucos recursos à disposição para combater os inimigos. Somando isso a uma história intrigante, The Evil Within oferecerá uma experiência de "medo profundo" que apresentará a mistura perfeita entre horror e ação, segundo a distribuidora.

The Evil Within será lançado no próximo dia 29 de Agosto para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Abaixo você confere a arte de capa do jogo.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
The Evil Within - 21 imagens do jogo
The Evil Within - Vídeo Estendido do Gameplay - Prólogo e Perth House
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário