sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tales of Symphonia Chronicles - Abrindo a Edição de Colecionador

A Namco Bandai disponibilizou hoje um novo vídeo de Tales of Symphonia Chronicles, aonde é mostrado os conteúdos da caixa da edição de colecionador do jogo. Confira.



Conforme detalhado anteriormenteTales of Symphonia Chronicles estará recebendo uma edição especial de colecionador numerada e no valor de $99 (R$ 228).

A edição incluirá uma cópia do jogo com arte da capa reversível, estojo metálico, trilha sonora dividias em 4 CDs com um total de 90 faixas, livro detalhando os acontecimentos ocorridos entre os dois jogos da coletânea, 5 miniaturas baseadas em Lloyd, Colette, Emil, Marta e Tenebrae, e caixa especial de colecionador.

Diferentemente do que havia sido divulgado antes, a edição de colecionador estará limitada a 18 mil unidades, e não 15 mil. Todas as unidades da edição de colecionador virão com as suas caixas numeradas.

A nova coletânea em alta definição dos RPGs Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World é exclusiva para o PS3 e será lançada na América do Norte no próximo dia 25 de Fevereiro.


 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Symphonia Chronicles - Trailer 'Hope'
Tales of Symphonia Chronicles - Trailer 'Return to Symphonia' (Música Original)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário