quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Square Enix divulga os detalhes da Beta de Final Fantasy XIV para o PS4

Jogo possuirá duas fases Beta, uma começando no dia 22 de Fevereiro e a outra no dia 04 de Abril; novas imagens dentro.


Square Enix disponibilizou hoje uma série de novas informações sobre a versão de testes Beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para o Playstation 4, que havia sido confirmada em Setembro do ano passado pela empresa.


Primeiramente, a Beta do novo MMO será composta por duas fases. A primeira delas acontecerá entre os dias 22 de Fevereiro e 03 de Março, tendo assim uma duração de 10 dias. Já a segunda fase será bem mais curta, e se dará entre os dias 04 e 07 de Abril.

A versão de testes estará aberta a todos os usuários que tiverem um PS4, e ela poderá ser baixada de forma gratuita por meio de download através da Playstation Network. Os personagens criados pelos jogadores durante a primeira fase da Beta serão excluídos após o término da fase, mas os personagens criados pelos jogadores na segunda fase poderão ser transportados para a versão final do jogo.

Os jogadores da versão do PS3 e do PC serão capazes de transportar gratuitamente os seus personagens para a segunda fase da Beta do PS4, com a Square Enix comentando que esta ação será necessária apenas para a Beta, já que na versão final do título todos os jogadores das três plataformas - PC, PS3 e PS4 - estarão jogando juntos nos mesmos servidores.

Sobre a opção que permitirá aos jogadores a migrarem as suas cópias do PS3 de Final Fantasy XIV para a versão do PS4, a Square Enix reafirmou as informações divulgadas anteriormente de que a transferência estará podendo ser feita a partir do dia 11 de Abril. Após a migração, as cópias do PS3 não poderão mais ser acessadas, de forma que aqueles que quiserem ter acesso às duas versões do jogo precisarão comprar a versão do MMO para o PS4 separadamente.

Os jogadores que possuírem mais de um usuário cadastrado no jogo poderão transferir todas as suas contas para a versão do PS4 caso desejarem. Adicionalmente, os jogadores que fizerem a migração do jogo receberão também o acesso antecipado ao MMO que está sendo ofertado como item bônus de pré-venda na aquisição de uma nova cópia do título. Este acesso antecipado disponibilizará o jogo já no dia 11 de Abril, três dias antes de seu lançamento oficial.

Por fim, a Square Enix disponibilizou novas imagens da versão de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para o Playstation 4, que você confere abaixo.

Elas oferecem uma amostra das características únicas desta nova versão do jogo, tais como gráficos aperfeiçoados à 1080p e o suporte ao painel de toque do controle DualShock 4 e ao conjunto teclado/mouse. O MMO também poderá ser usado com o recurso Remote Play para ser jogado através do Playstation Vita, e os jogadores serão capazes de utilizar a função de gravação e compartilhamento de vídeos do PS4.

Lançado em Agosto do ano passado para PS3 e PCFinal Fantasy XIV: A Realm Reborn está agendado para fazer a sua estreia no Playstation 4 no próximo dia 14 de Abril. O jogo contará ainda com uma robusta edição de colecionador que incluirá livro artístico, CD de música, vídeo especial, cartões, token de segurança e itens de jogo.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é um MMO baseado em assinaturas mensais pagas, e os valores dos plano de assinatura começam a partir de U$12,99 (R$ 28,58). Todas as novas contas criadas recebem ainda um período de 30 dias de teste grátis do MMO. Para maiores informações, acesse o site oficial clicando aqui

Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas da versão do MMO para o PS4.



































 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ultrapassa 1,5 milhões de usuários registrados
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Comercial de TV 'Take Your Place' em Live Action
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário