terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sly Cooper Collection é anunciado para o PS Vita

Coletânea em alta definição dos três jogos Sly Cooper do PS2 será lançada para o portátil no dia 27 de Maio; imagens dentro.


A Sony anunciou ontem que Sly Cooper Collection, uma coletânea em alta definição dos jogos Sly Cooper que foi lançada em Novembro de 2010 para o Playstation 3, também estará sendo disponibilizada para o Playstation Vita no próximo mês de Maio.


Sly Cooper Collection para o PS Vita será lançado na América do Norte no próximo dia 27 de Maio, enquanto que o blog da Plasytation na Europa confirma a estreia do título para o dia 16 de Abril na região. A coletânea poderá ser adquirida tanto no formato físico quanto na versão digital. Nenhum preço foi revelado para a edição.

Sly Cooper Collection é uma coletânea remasterizada em alta definição dos três títulos da série lançados para o Playstation 2: Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honour Among ThievesSegundo a Sony, a nova edição portátil da coletânea também virá totalmente remasterizada em alta definição e será otimizada para o Playstation Vita.

Os jogos da série Sly Cooper são títulos de ação e plataforma que contam a história de Sly, um sorrateiro guaxinim mestre na arte de roubar que, ao lado se seus companheiros Bentley e Murray, viajam por diversas missões ao redor do globo em aventuras que misturam elementos de combate, stealth, exploração e estratégia.

Ontem foi um dia de bastante novidades para os donos do Playstation Vita. Além da confirmação da data de lançamento de God of War Collection para o Vita, a Sony anunciou também que o novo modelo Slim do aparelho será disponibilizado na América do Norte em algum momento deste ano em um combinado especial com o jogo Borderlands 2.

Na Europa, Sly Cooper Collection é conhecido como Sly Cooper TrilogyAbaixo você confere a arte da caixa e as imagens da versão para o Playstation Vita da edição.

















 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Filme animado de Sly Cooper é anunciado
PlayStation Vita Slim - Trailer do Anúncio para a América do Norte
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário