quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Segundo episódio de The Walking Dead Season Two tem data de lançamento anunciada

Episódio A House Divided será disponibilizado para PS3 e PC no dia 4 de Março no formato digital ao preço de U$ 4,99; data para a versão do Xbox 360 será revelada em breve.


 A desenvolvedora Telltale Games anunciou hoje a data de lançamento do segundo capítulo de sua nova temporada de The Walking Dead, revelando que o episódio A House Divided fará a sua estreia no Playstation 3 e PC já na próxima terça-feira, dia 04 de Março.


O jogo será comercializado no formato digital através das redes Playstation Network para o PS3, e também do Steam e outros canais de distribuição para os PCs. O episódio estará sendo vendido pelo preço de U$ 4,99 (R$ 11,47), e poderá ser adquirido também por meio do Season Pass.

Telltale Games informou que a data de lançamento para as versões do Xbox 360 e aparelhos celulares será divulgada em breve. Com o anúncio de hoje, a Telltale cumpre assim com o cronograma estipulado anteriormente de que o episódio estaria sendo disponibilizado em algum momento no começo do mês que vem.

Adicionalmente, a Telltale Games anunciou um período mais específico para a estreia de The Walking Dead Season Two no Playstation Vita, revelando que os dois primeiros episódios da nova temporada estão previstos para serem lançados para o portátil no final de Março. No Vita, os episódios também serão vendidos pelo preço de U$ 4,99 e contarão com uma opção de Season Pass.

A segunda temporada da série de jogos The Walking Dead segue a história de Clementine, a pequena jovem da primeira temporada que acabou ficando órfã por causa do apocalipse de zumbis e agora se vê obrigada a lutar por conta própria para poder sobreviver. Um total de 5 capítulos estão planejados para serem lançados.

Abaixo você confere a arte principal do episódio A House Divided.



 ..............................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead Season Two - 2 novas imagem do Episódio 2
The Walking Dead Season Two - Trailer do Episódio 2: A House Divided
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário