sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Segundo episódio de The Walking Dead Season Two será lançado no começo de Março

Telltale Games confirma que a estreia do segundo capítulo da temporada acontecerá no começo do mês que vem; novo trailer é prometido para a próxima semana.


A desenvolvedora Telltale Games anunciou um período mais específico para a estreia do segundo episódio de The Walking Dead Season Two, revelando que o novo capítulo está previsto para ser lançado no começo do próximo mês de Março.


A informação foi confirmada pelo estúdio através da página oficial do jogo no Facebook, aonde a Telltale Games também prometeu disponibilizar um novo trailer para o episódio já na próxima semana. No começo do mês, a desenvolvedora já havia declarado que o próximo capítulo da série estava perto de ser lançado.

O segundo episódio da nova temporada que será lançado no mês que vem se chamará A House Divided, e além do trailer, a Telltale Games prometeu divulgar também em breve a data de lançamento do capítulo.

The Walking Dead Season Two está sendo lançado em forma de episódios no formato digital para PS3Xbox 360 PC, sendo que o primeiro capítulo do jogo foi disponibilizado em Dezembro do ano passado.

Sendo uma sequência da primeira temporada lançada em 2012, The Walking Dead Season Two se baseia no mesmo conceito de drama interativo e segue a mesma fórmula de escolhas e decisões dos jogos anteriores para comandar o andamento da história, aonde os jogadores deverão arcar com as consequências de suas ações.

Nesta nova temporada, a narrativa se passa vários meses após os eventos ocorridos no título original e foca na pequena Clementine, a pequena jovem da primeira temporada que acabou ficando órfã por causa do apocalipse de zumbis e agora se vê obrigada a lutar por conta própria para poder sobreviver.

Uma versão do jogo para o Playstation Vita também foi confirmada anteriormente pela Telltale Games, e está prevista para ser disponibilizada em uma data posterior.


 ..............................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead Season Two - 2 novas imagem do Episódio 2
The Walking Dead Season Two - Primeira imagem do Episódio 2
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário