sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sacred 3 será lançado na metade deste ano

Deep Silver confirma a estreia do novo RPG de ação para algum momento do meio deste ano para PS3, Xbox 360 e PC; novas imagens dentro.


A distribuidora Deep Silver informou nesta semana um período mais específico para a estreia do mais novo título da série Sacred, revelando que Sacred 3 está previsto para ser lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC na metade deste ano.


Mais precisamente, a empresa informou que Sacred 3 será disponibilizado em algum momento do período do verão americano, inverno no Brasil. O jogo poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto na versão digital através das redes PSN, Xbox Live e Steam.

Anunciado em Agosto de 2012 e estando em desenvolvimento pela Keen GamesSacred 3 é um novo RPG de ação que transportará os jogadores mais uma vez para o Reino de Ancaria, aonde eles deverão unir forças para derrotar uma força maligna. O título oferecerá modos cooperativo tanto local quanto online.

De acordo com a Deep Silver, o título está sendo desenvolvido em torno do conceito de gameplay cooperativo, aonde os jogadores poderão jogar de forma cooperativa local para até duas pessoas ou online para até quatro pessoas. O gameplay cooperativo terá o sistema "drop in, drop out", significando que seus amigos poderão entrar e sair do jogo sem a interrupção do gameplay.

Sacred 3 terá o retorno de classes de personagens conhecidas da franquia, como Seraphim, Ancarian, Khukuhru e Safiri, bem como introduzirá uma nova classe chamada Malakhim. Cada classe de personagem possuirá armas e habilidades únicas que poderão ser aperfeiçoadas ao longo do jogo. O título oferecerá ainda ranking online e estatísticas de missões para estimular a competitividade entre os jogadores.

Maiores informações sobre o jogo podem ser obtidas através do site oficial. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas:






 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Sacred 3 - Primeiras Imagens
Sacred Citadel - Coletânea de artes e imagens do jogo
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário