terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer do Anúncio para o Ocidente

Confira o trailer do anúncio de Persona Q: Shadow of the Labyrinth para os mercados ocidentais.



Confirmado em Novembro do ano passado para o Japão, a Atlus revelou hoje que Persona Q: Shadow of the Labyrinth também estará sendo lançado na América do Norte na segunda metade deste ano. O jogo é um RPG exclusivo para o 3DS que reúne no mesmo universo versões miniaturas dos personagens de Persona 3 e Persona 4, e cuja jogabilidade segue o estilo dos jogos da série Etrian Odyssey.

A história de Persona Q: Shadow of the Labyrinth fala sobre uma lenda que diz que aqueles que ouvem os sons dos sinos da torre do relógio da Yasogami High School morrem, e desta vez os barulhos dos sinos recaem sobre os personagens de Persona 3 e Persona 4.

Na procura de uma forma de sair de um estranho mundo, os personagens de ambos os jogos precisarão unir forças para tentar restaurar as lembranças de dois novos personagens, Zen e Rei, que perderam as suas memórias e parecem ser a chave para se descobrir os motivos por detrás deste incidente.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth está previsto para ser lançado na segunda metade deste ano, exclusivo para o 3DS. No Japão, o título fará a sua estreia no próximo dia 5 de Junho.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer Promocional #2 (JP)
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailers de Aigis e Teddy
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário