sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jogos de Game Boy Advance passarão a ser lançados no Wii U a partir de Abril

Nintendo confirma a primeira leva de títulos GBA que serão disponibilizados para a plataformas, que incluem os jogos Metroid Fusion, Mario & Luigi: Superstar Saga e Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3


No ano passado, a Nintendo havia anunciado planos de disponibilizar clássicos jogos de Game Boy Advance no Console Virtual do Wii U em algum momento no futuro. Agora, a empresa revela que estes jogos começarão a ser disponibilizados para a plataforma já a parti do próximo mês de Abril.


A revelação foi feita ontem à noite pelo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, durante a mais nova edição de seu programa Nintendo Direct, aonde a empresa também confirmou os primeiros títulos que estarão fazendo parte da primeira leva de jogos.

Dentre os clássicos de GBA confirmados para serem disponibilizados no Console Virtual do Wii U já no próximo mês de Abril estão Metroid Fusion, Mario & Luigi: Superstar Saga e Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3.

Preços e a data oficial de lançamentos para cada um destes jogos ainda estão para ser anunciados. A Nintendo informou ainda que outros jogos de GBA serão adicionados nos meses seguintes.

Recentemente, a Nintendo também revelou planos de disponibilizar jogos do Nintendo DS para o console virtual do Wii U.


 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Kirby: Triple Deluxe tem data de lançamento anunciada
Mario Kart 8 tem data de lançamento anunciado
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário