sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dead Nation: Apocalypse Edition é anunciado para o PlayStation 4

Título será uma versão aperfeiçoada e mais completa do jogo original da Housemar que será disponibilizado já na semana que vem na PSN pelo preço de U$ 14,99; imagens dentro.


A Sony anunciou nesta semana que o jogo de tiro Dead Nation da desenvolvedora Housemarque estará ganhando uma nova versão mais completa e aperfeiçoada para ser lançada para o Playstation 4 já na semana que vem.


Intitulado Dead Nation: Apocalypse Edition, o título será disponibilizado no próximo dia 4 de Março na América do Norte de forma exclusiva na Playstation Network pelo preço de U$ 14,99 (R$ 34,50), e os assinantes da PlayStation Plus poderão baixar o jogo de forma gratuita por meio da Instant Game Collection.

Dentre as melhorias que serão vistas nesta nova versão do jogo estão gráficos aperfeiçoados à 1080p com efeitos, texturas e renderização melhoradas, uma nova opção na seleção de armas que deixará o jogo mais rápido, e dois novos modos de jogo Challenge e Broadcast+.

No novo modo Challenge, os jogadores poderão enviar os seus resultados obtidos nas fases do jogo para um amigo para que ele tente superar. Durante o modo Challenge, você verá o avatar de seu amigo na tela enquanto joga, de forma que você deverá tentar superar o desempenho obtido por ele.

Já no modo Broadcast+, os jogadores transmitirão ao vivo o seu gameplay enquanto outros usuários que estão como espectadores podem interferir na dificuldade do jogo. Por meio de um sistema de votação, os espectadores poderão acionar ou desabilitar certas ações e efeitos, tais como chamar uma nova leva de zumbis, disponibilizar mais munição ao jogador, e até mesmo desabilitar a habilidade de correr do personagem.

A versão do jogo para o PS4 terá suporte também de um aplicativo de celular aonde você poderá acompanhar as suas estatísticas, e incluirá ainda o conteúdo adicional Road to Devastation, que adiciona os modos Arcade e Endless.

Lançado em 2010 para o Playstation 3Dead Nation é um jogo de tiro com visão superior que transporta os jogadores para um mundo apocalíptico repleto de zumbis com a missão de salvar a humanidade da extinção. Ao longo das fases os jogadores podem aperfeiçoar e personalizar as suas armas enquanto elaboram táticas para se livrar da onda de inimigos num modo campanha que pode ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa local ou online.

Durante a E3 do ano passado, uma versão de Dead Nation para o Playstation Vita também foi anunciada, mas uma data de lançamento ainda não foi divulgada. No entanto, o blog da Playstation informou que notícias sobre esta versão do jogo serão disponibilizadas em breve.

Abaixo você confere o restante das imagens divulgadas:




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO: The Hobbit tem data de lançamento anunciada
Rayman Legends - Trailer de Lançamento para PS4 / Xbox One
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário