segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Combinado do Xbox One com o jogo Titanfall é anunciado

Microsoft revela uma nova edição limitada para o seu novo console que incluirá uma cópia digital do título multiplayer da Respawn Entertainment, um headset e um mês de assinatura da Xbox Live Gold; edição será comercializada a partir de 11 de Março pelo preço de U$ 499,99.


Além de anunciar uma redução de preço do aparelho para o Reino Unido, a Microsoft revelou hoje que o Xbox One também estará ganhando uma edição limitada sob a forma de um novo combinado que será comercializado juntamente com o jogo Titanfall, o novo jogo de tiro multiplayer da Respawn Entertainment.


Anunciado tanto para a América do Norte quanto para a Europa, a edição será comercializada pelos preços de U$ 499,99 (R$ 1.150) e €499 / £399,99, respectivamente (mesmos valores da edição padrão do console), e incluirá em seu pacote uma unidade do console, um controle wireless, um sensor Kinect, uma cópia de Titanfall no formato digital, um headset, e mais um mês de assinatura Gold da Xbox Live.

O combinado Xbox One/Titanfall será disponibilizado juntamente com a estreia do jogo no próximo dia 11 de Março na América do Norte e 14 de Março na Europa, e a edição já está podendo ser adquirida por meio de pré-venda nas lojas participantes. A edição será oferecida por um "período limitado" enquanto durarem os estoques, segundo a Microsoft.

Vale a pena lembrar que esta não é a edição especial do Xbox One com o seu design baseado no tema de Titanfall que os rumores do começo do ano afirmavam existir. Ao contrário, a edição anunciada inclui a versão padrão do console na cor preta.

A IGN noticia ainda que a edição será comercializada "mundialmente" e que os estoques serão limitados, com a quantidade de unidades disponíveis sendo próximas ao número de unidades que foram disponibilizadas nos combinados do Xbox One com os jogos FIFA 14 e Forza 5 durante o período de lançamento da plataforma.

Titanfall está previsto para ser lançado no próximo dia 11 de Março para PC e Xbox One, com uma versão para Xbox 360 - que está sendo desenvolvida pela Bluepoint Games - agenda para estrear no dia 25 de Março. No Brasil, Titanfall será lançado em Março e incluirá legendas em português.

Além do novo combinado, os fãs do jogo terão ainda outras duas opções de compra relacionadas a edições especiais baseadas em Titanfall, incluindo um controle personalizado com o tema do jogo, e também uma robusta edição de colecionador que virá com um diorama de 45 cm de um Titan com luzes em LED alimentadas por bateria.







 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Beta de Titanfall registrou em torno de 2 milhões de usuários únicos
Halo 5 deverá estar sendo lançado apenas em 2015, segundo o dublador de Master Chief
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário