quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Closed Beta de Nosgoth se iniciará amanhã

Square Enix confirma que uma versão de testes do novo título online multiplayer e grátis para jogar da Psyonix será disponibilizada no dia 27 de Fevereiro.


Square Enix e a desenvolvedora Psyonix anunciaram ontem que a versão de testes Closed Beta de Nosgoth, o novo título online multiplayer e grátis para jogar baseado no universo da franquia Legacy of Kain, será iniciada já amanhã, dia 27 de Fevereiro para os PCs.



Nosgoth estava passando anteriormente por uma fase de testes Closed Alpha. Agora, os jogadores interessados em participar da nova fase de testes já estão podendo se inscrever no site oficial do jogo, e aqueles que forem selecionados poderão experimentar o novo título já a partir de amanhã. 

A Psyonix anunciou ainda que o novo modo de jogo Siege também será disponibilizado juntamente com a Beta. Neste modo, os humanos precisam capturar localizações específicas e mantê-las a salvo dos vampiros, ao passo que os vampiros terão a missão de caçar os seus oponentes humanos. O modo Team Deathmatch também estará presente na Beta.

Por fim, a desenvolvedora informou que a Closed Beta continuará sendo atualizada ao longo do tempo com novos mapas, modos de jogo e classes de personagens, bem como novas armas, habilidades e aparências, dentre outras coisas.


Nosgoth é um novo título online multiplayer em 3ª pessoa grátis para jogar e baseado em equipes da Square Enix aonde os jogadores escolhem jogar com as facções humanos ou vampiros enquanto formam grupos com outros usuários afim de travar batalhas competitivas com o objetivo de conquistar e derrotar o seu adversário.


O jogo está sendo produzido em cima da Unreal Engine 3 e oferece uma jogabilidade de ação com elementos de combates táticos aonde os jogadores poderão personalizar as suas classes e adaptar os personagens ao seu próprio estilo de jogo.


Nosgoth ainda não possui uma data de lançamento anunciada, mas será lançado para os PCs no formato digital através da rede de distribuição digital Steam. Abaixo você confere o vídeo do anúncio da data da Beta feita pelo diretor de designer da Psyonix, Corey Davis.





 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Nosgoth - Primeira Apresentação do Gameplay
The Elder Scrolls Online - Gameplay 'Blacksmithing in Tamriel'
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário