domingo, 16 de fevereiro de 2014

Beta de Titanfall é aberta a todos os usuários do Xbox One

Versão de testes do novo título multiplayer da Respawn Entertainment não precisará mais de um código de acesso para ser jogado; Beta dos PCs também será aberta ao público em geral.


A recém lançada versão de testes Beta do jogo Titanfall, que antes necessitava de um código de acesso para que os jogadores pudessem participar, está agora aberta a todos os usuários do Xbox One, revelou ontem a Microsoft.


Isto significa que o que antes era uma Closed Beta passou a ser uma Open Beta, de forma que os jogadores não precisarão mais de um código para poderem baixar e jogar a Beta. Anteriormente, os usuários precisavam se registrar no site oficial do jogo e esperar para ver se eles haviam sido selecionados para participar do programa.

A informação foi divulgada ontem pelo diretor de programação da Xbox, Larry "Major NelsonHryb, através de uma nova postagem em seu blog oficial. Segundo ele, a Beta no Xbox One passou a ser aberta a todos os usuários a partir de ontem à noite, embora ele tenha notado que a demo poderá demorar para aparecer em todos os sistemas.

"Nós estamos bastante empolgados por podermos iniciar um bom teste em todos os nossos sistemas antes do lançamento, e nós encorajamos vocês a participarem", disse Hryb. Vince Zampella da Respawn Entertainment também afirmou em seu twitter que o plano é tornar a Beta "totalmente aberta" para que os servidores do jogo sejam "estressados ao máximo".

Para baixar a Beta, os usuários do Xbox One deverão logar-se com suas contas no console e acessarem a seção New Game Demos da Game Store, aonde os jogadores deverão encontrar a demo para ser baixada. Adicionalmente, em algumas regiões da Xbox Live no mundo os usuários encontrarão na tela principal do Xbox One um link chamado "Join The Titanfall Beta".

Sobre a versão da Beta para os PCs, Zampella informou através de seu twitter que a versão de testes para os desktops também passará a ser aberta ao publico em geral em seguida à do Xbox One, com as chances de que a Beta dos PC seja disponibilizada a todos os jogadores "talvez" hoje.

Titanfall está previsto para ser lançado no próximo dia 11 de Março para PC e Xbox One, com uma versão para Xbox 360 - que está sendo desenvolvida pela Bluepoint Games - agenda para estrear no dia 25 de Março. No Brasil, Titanfall será lançado em Março e incluirá legendas em português.

A Beta do jogo foi iniciada no último dia 14 de Fevereiro, e ela estava prevista para ir inicialmente até o dia 18 de Fevereiro. No entanto, de acordo com o site GameSpot, os servidores do título acabaram ficando fora do ar por várias horas na última sexta-feira, de forma que agora a Beta se estenderá por mais um dia.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Beta de Titanfall possuirá uma resolução nativa de 792p no Xbox One
Titanfall - Vídeos do Gameplay
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário