sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Acessório de Realidade Virtual do PS4 será anunciado em Março, afirma fonte

Novo dispositivo da Sony está "quase pronto para ser revelado", segundo rumores, e sua apresentação está prevista para ser feita durante a GDC 2014 no mês que vem.


No ano passado, surgiram rumores no meio da indústria sobre a existência de um acessório de realidade virtual que a Sony estaria preparando para ser lançado para o Playstation 4. Na época, foi dito que o dispositivo estava previsto inicialmente para ser anunciado durante a TGS do ano passado antes de a Sony ter decidido por adiar a revelação do aparelho.


Agora, no entanto, surge um novo rumor no meio da indústria que está alegando que a Sony fará o anúncio oficial do tal dispositivo já no próximo mês de Março. Isso de acordo com o site TechRadar, que disse ter ouvido de uma "fonte interna" de que a Sony planeja apresentar o acessório durante a Games Developers Conference de 2014.

 A fonte declarou ao site que o aparelho foi mostrado à portas fechadas e que "a qualidade e a resolução são muito, muito boas", de forma que "as pessoas definitivamente ficarão impressionadas com o que a Sony construiu".

A fonte adiciona ainda que a fabricante fez questão de esperar um pouco mais com o aparelho para que ela tivesse tempo para ajustá-lo e aperfeiçoa-lo, de forma que agora o acessório está quase pronto para ser revelado.

Os rumores anteriores afirmaram que o óculos de realidade virtual do PS4 estava previsto para fazer concorrência direta com a Oculus Rift no mercado, mas que o acessório da Sony seria ainda mais preciso. O aparelho seria usado como um headset que adicionaria realidade virtual aos jogos do PS4 através de imagens em 3D.

A GDC 2014 será realizada a partir do dia 17 de Março em São Francisco, na Califórnia (EUA).


 ..............................................................................................................
Outras notícias:
PlayStation 4 - Trailer da Lista de Jogos (JP)
PS4 ultrapassa a marca de 5,3 milhões de unidades vendidas
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário