terça-feira, 28 de janeiro de 2014

The Elder Scrolls Online não exigirá assinatura da PS Plus para ser jogado no PS4

Bethesda informa que os donos da plataforma não precisarão ser assinantes do serviço online da Sony para desfrutar do novo MMO, mas confirma que a versão do jogo para o Xbox One exigirá uma assinatura da Xbox live Gold.


O novo The Elder Scrolls Online da Bethesda Softworks não exigirá que os jogadores do PS4 sejam assinantes da Playstation Plus para que ele possam jogar o jogo, significando que os donos do console precisarão arcar apenas com o gasto da assinatura mensal do MMO.



A informação foi confirmada hoje pela Bethesda em uma nova seção de perguntas e respostas publicada no blog oficial da Playstation. Ao responder a uma das perguntas feitas pela comunidade, o diretor do jogo, Matt Firor, respondeu:


"Uma assinatura da PlayStation Plus não é necessária para se jogar The Elder Scrolls Online. Os jogadores do PS4 precisarão pagar apenas o mesmo valor mensal associado à The Elder Scrolls Online que os jogadores de PC e Mac irão pagar - nada mais".

A assinatura da Playstation Plus, que custa $49,99 / R$ 99,99 por ano, é geralmente um item obrigatório para se jogar partidas multiplayer no PS4.

Em contrapartida, a Bethesda reafirmou ao site Joystiq que
 The Elder Scrolls Online só poderá ser jogado no Xbox One pelos jogadores que são assinantes da Xbox Live Gold, significando que os donos da plataforma terão que arcar com duas assinaturas mensais para desfrutar do MMO no console.

Em outra parte da postagem, Firor confirmou também que os servidores do jogo serão separados entre as regiões do globo (América do Norte e Europa) e também será dividido entre as plataformas, significando que os donos do PS4 não poderão jogar com os jogadores das plataformas PC, e vice-versa. 

A Bethesda Softworks agendou a estreia de The Elder Scrolls Online para o próximo dia 04 de Abril para os PCs, com as versões para PS4 e Xbox One previstas para serem lançadas em algum momento do mês de JunhoO MMO será baseado em assinaturas mensais no valor de  $14,99 (R$ 33), sendo que as cópias adquiridas pelos consumidores virão com um período de trinta dias de teste grátis.




..............................................................................................................

Outras notícias:
The Elder Scrolls Online - Novo vídeo mostra o gameplay cooperativo
Sony: Versão para consoles de Elder Scrolls Online nunca esteve nos planos da Bethesda
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário