quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Slender: The Arrival é confirmado para PS3 e X360

Título de horror em 1ª pessoa dos PC será disponibilizado na PSN e XBL durante o primeiro trimestre deste ano com duas novas fases extras; os conteúdos adicionais também serão lançados para os PCs.


A distribuidora Midnight City anunciou hoje que ela estará trazendo o sombrio título de horror em 1º pessoa Slender: The Arrival para Playstation 3 e Xbox 360 neste ano.



Lançado em Março do ano passado para os PCs, a versão do jogo para os consoles será lançada durante o primeiro trimestre de 2014, e será disponibilizado no formato digital através das redes Playstation Network e Xbox Live Arcade. Nenhum preço foi divulgado.

O jogo possuirá ainda duas novas fases extras não presentes no título original que foram criadas especialmente para o novo lançamento e que poderão ser acessadas pelos jogadores após eles terem completado o jogo. Estas duas novas fases colocarão os jogadores na pele das vitimas de Slender Man.

Adicionalmente, a versão para os consoles virá também com uma "camada de polimento", segundo a distribuidora. Os novos conteúdos criados para a nova versão do jogo também serão disponibilizados posteriormente para os donos do PC por meio de uma atualização gratuita.

Slender: The Arrival é uma criação da desenvolvedora Parsec Productions em parceria com a Blue Isle Studios. O título é sequência de Slender: The Eight Pages, um projeto experimental de um jogo de terror que foi disponibilizado para ser jogado de forma gratuita no site da desenvolvedora.

Abaixo você confere um trailer da versão do jogo para os PCs. Para maiores informações, acesse o site oficial: http://www.slenderarrival.com/.




..............................................................................................................

Outras notícias:
O quão assustador é Outlast?
U55 - End Of The Line - Trailer do Gameplay (Kickstarter)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário