sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Rambo: The Video Game tem data de lançamento anunciado para a Europa

Reef Entertainment confirma a estreia do novo jogo baseado nos filmes Rambo para o dia 21 de Fevereiro; título será lançado para PS3, X360 e PC; novas imagens dentro.


A Reef Entertainment anunciou hoje a data de lançamento de Rambo: The Video Game para o mercado europeu, revelando que o novo título baseado nos filmes Rambo será lançado no velho continente no próximo dia 21 de Fevereiro para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Na América do Norte, o jogo ainda não possui uma data de lançamento anunciada, mas a Reef confirmou que o título está previsto para fazer a sua estreia na região durante o primeiro trimestre de 2014. Curiosamente, em sua nota de imprensa a distribuidora citou apenas as versões do PS3 e PC para o mercado norte americano.

Como item bônus de pré-venda, os jogadores que reservarem uma cópia do jogo nas lojas participantes antes de seu lançamento na Europa receberão um dos dois bonecos do personagem Rambo em edição limitada que foram feitos exclusivamente para a pré-venda do título - e que não serão vendidos separadamente.

Segundo a distribuidora Reef, os bonecos foram "ricamente detalhados" e projetados e fabricados "com o mais alto padrão". Eles possuem 7,62 cm de altura, possuem um acabamento pintado à mão, e cada um deles - incluindo a aparência, as vestes e as armas - foi baseado nas versões de Rambo do primeiro e do segundo filme. Confira abaixo as imagens.

Colocando os jogadores na pele do famoso personagem Rambo, Rambo: The Video Game retratará os principais acontecimentos da narrativa vista ao longo dos três primeiros filmes da série: Rambo: Programado para Matar, Rambo II: A Missão e Rambo 3. O título é uma produção da desenvolvedora Teyon, e a Reef está prometendo oferecer uma jogabilidade com bastante ação.

O projeto possuirá ainda trabalhos de dublagem com o áudio original das vozes dos atores reais para os personagens John Rambo (Sylvester Stallone) e Coronel Samuel Trautman (Richard Crenna), bem como uma seleção de músicas originais da trilogia de filmes. Por fim, a distribuidora Reef informou que já planeja começar a trabalhar em conteúdos adicionais para o jogo.


Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas para o jogo e também as imagens das edições limitadas dos bonecos. A Reef informou que eles serão distribuídos como itens de pré-venda enquanto os estoques durarem. Maiores informações sobre o título e os bonecos podem ser acessados no site oficial.do jogo através deste link.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Rambo: The Video Game - 11 imagens do jogo
Rambo: The Video Game - Trailer de Apresentação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário