quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quantum Break e Sunset Overdrive serão lançados no 2º semestre deste ano, segundo rumores

Informações não oficiais declaram que os títulos exclusivos do Xbox One farão as sua estreias durante o Outono (dos EUA) deste ano.


Os novos títulos exclusivos do Xbox OneQuantum Break e Sunset Overdrive, serão ambos lançados na segunda metade deste ano, de acordo com um novo rumor.


A informação é de um novo usuário de nome "ntkrnl" do popular fórum NeoGAF, que está alegando ter informações privilegiadas sobre a Microsoft e que de ontem para hoje soltou uma série notícias relacionadas ao Xbox One. O usuário foi verificado com legítimo pelos administradores do site.

Depois de ele ter revelado uma porção de notícias referente aos jogos da plataforma, um outro usuário do fórum lhe perguntou se os títulos Quantum Break e Sunset Overdrive - juntamente com Halo 2 Anniversary - estavam previstos para entrarem na lista dos títulos de Outono (dos EUA) do Xbox One.

Ao passo que ele respondeu de forma positiva. Posteriormente, ao ser perguntado mais especificamente sobre Quantum Break, o usuário ntkrnl confirmou novamente a informação: "Outono de 2014". Questionado uma segunda vez sobre Sunset Overdrive, ele respondeu: "SO is Outono de 2014, também".

O usuário do fórum disse ainda que há planos na Microsoft de disponibilizar uma nova versão branca do Xbox One com o jogo Sunset Overdrive no próximo mês de Outubro, um combinado que incluiria também um controle em edição especial.

Até o momento, apenas Sunset Overdrive havia sido confirmado para um vago lançamento em "2014". Quantum Break é uma produção da desenvolvedora Remedy Entertainment e oficialmente ainda não possui uma data de lançamento anunciada. Sunset Overdrive é uma criação da desenvolvedora Insomniac Games.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 5 para o Xbox One será adiado para 2015, segundo rumores
Novo trailer de Quantum Break traz a primeira amostra do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário