sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novo Xbox One a um preço reduzido será lançado em 2014, afirma fonte

E os rumores sobre o lançamento de uma nova versão do Xbox One para 2014 não param de surgir. A notícia desta vez é do site VG247, que disse ter ouvido de uma "fonte bem respeitada" que a Microsoft está se preparando para lançar no mercado uma versão mais barata do console ainda neste ano.

Citando uma "fonte sênior", o site alega ter recebido a confirmação de que a Microsoft disse à parceiros de distribuição de confiança da empresa que a fabricante irá disponibilizar um "novo modelo" do Xbox One "antes do final do ano".

A VG247 disse ainda não ter sido capaz de confirmar os rumores surgidos nesta semana de que a Microsoft estaria preparando um modelo do Xbox One sem drive de disco, mas a sua fonte garantiu que a nova versão do console chegará ao mercado ao um preço menor do que o valor de U$499 do atual modelo.

Mais ainda, o site declara que o desejo da Microsoft é de baixar o preço do atual modelo do Xbox One para o mesmo valor que é ofertado pela Sony com o Playstation 4, que atualmente é vendido por U$399. Mais uma vez, vale lembrar que tudo isso não passa apenas de rumores por enquanto, e nada foi confirmado pela Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário