sábado, 25 de janeiro de 2014

Moon Chronicles é anunciado para o 3DS

Renegade Kid revela um novo remake de seu jogo de tiro em 1ª pessoa original do DS que será lançado em 2014 para o novo portátil da Nintendo no formato digital; imagens dentro.


A desenvolvedora Renegade Kid anunciou ontem que o seu jogo de tiro em 1ª pessoa Moon, lançado em 2009 para o DS original, estará recebendo uma nova versão mias completa e aperfeiçoada que estará sendo lançada em 2014 para o 3DS no formato digital.



Intitulado Moon Chronicles, o novo título será disponibilizado em forma de episódios (total de 4), sendo que o primeiro episódio será um remake completo do jogo original do DS, e os demais episódios oferecerão conteúdos totalmente novos cujas narrativas se passarão após os eventos ocorridos no título original, dando assim continuidade à história do jogo.


"Nós somos grandes fãs de séries de TV como Lost", disse o co-fundador do estúdio, Jools Watsham, ao site IGN. "Nós amamos as séries que criam em você aquela sensação aonde, depois que você assiste a um episódio, você acaba tendo [aquele sentimento de surpresa tão grande] que você precisa urgentemente assistir ao próximo".

Segundo o site, o time de produção adora a forma como estas séries de TV interligam os arcos da história entre as narrativas dos grandes e dos pequenos acontecimentos, algo que Watsham quer implementar no jogo. "Este é o nosso plano para a segunda temporada e as demais, criar uma abordagem parecida [com esta sensação]. Qual é o sentido de uma temporada? Aonde nós devemos começar e aonde nós devemos acabar?", disse ele.


Renegade Kid está recriando a nova versão de Moon a partir do zero para o novo lançamento, sendo que o título rodará a 60 quadros por segundo, e também dará suporte às imagens em 3D e ao acessório Circle Pad Pro do 3DS. Os gráficos do jogo também receberão um aprimoramento.


Sobre a forma como os episódios serão comercializados, o primeiro capítulo de Moon Chronicles está previsto para ser lançado na primeira metade de 2014, será vendido pelo preço de U$ 8,99 (R$ 19,80) e incluirá os capítulos do 1º ao 4º. O primeiro episódio oferecerá em torno de 4 horas de jogo e incluirá também uma missão VR bônus.


Os outros três episódios adicionais restantes serão comercializados como conteúdos adicionais pelo preço de U$ 1,99 (R$ 4,38) cada, e oferecerão cerca de 2 horas de jogo cada. O episódio 2 será composto pelos capítulos 5 ao 8, o episódio 3 incluirá os capítulos 9 ao 12, e o quarto e último episódio virá com os capítulos 13 ao 16. A previsão é de que o segundo episódio seja disponibilizado em 2015.


Passando-se em uma estação na Lua e apresentando um clima tendo e sombrio, Moon coloca os jogadores na pele de Major Kane enquanto ele embarca em uma jornada para investigar o desaparecimento de membros de seu time e também o surgimento de uma misteriosa escotilha de origem desconhecida.


Moon Chronicles será lançado de forma exclusiva para o 3DS no formato digital através da loja eShop do sistema. Para maiores informações, acesse o site do jogo clicando aqui, e abaixo veja o restante das imagens divulgadas (as três últimas delas faz uma comparação entre as imagens da versão original do DS com a nova versão).













..............................................................................................................

Outras notícias:
Bravely Second - Trailer da Jump Festa 2014 (JP)
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer Promocional #2 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário