sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Kodoku tem 5 novas imagens divulgadas

Carnivore Studio disponibiliza novas imagens e artes para o seu título de terror e exploração que está atualmente em desenvolvimento para PS4 e PS Vita.


A desenvolvedora Carnivore Studio divulgou hoje por meio de uma nova postagem publicada no blog europeu da Playstation duas novas imagens e três novas artes de seu novo título de terror Kodoku, bem como ofereceu alguns comentários adicionais sobre o jogo.


Anunciado no último mês de Dezembro, Kodoku é um título de terror e exploração que se passa em uma ilha localizada no Japão e é habitada por criaturas chamadas Lovecraftian, seres que foram inspirados em histórias do folclore japonês.

Diferentemente de outros jogos de terror, Kodoku obrigará os jogadores a utilizar a estratégia e também elementos de stealth para se livrarem dos inimigos e continuar sobrevivendo. Romain Toutain, fundador do estúdio, disse que muitos membros do time de produção são fãs da série de terror Siren, e que a equipe está almejando criar uma "experiência verdadeiramente original".

"Kodoku é um jogo aonde você será capaz de explorar uma ilha inteira recheada de mistérios, horror e magia", disse ele; "aonde a ilha em si ganha vida e se torna parte do ritual de Kodoku; uma ilha aonde você estará à procura de explicações enquanto luta para sobreviver". Toutain afirmou também que o estúdio desejou adotar uma direção artística que fosse única para o projeto.

"Este é o jogo que nós estamos criando para você", completou ele.

Kodoku está em desenvolvimento para Playstation 4 e Playstation Vita, e está previsto para ser lançado no começo de 2015. Abaixo você confere o restante das imagens e artes divulgadas do jogo.






..............................................................................................................
Outras notícias:
The Witness - 1 nova imagem
Alien: Isolation - 9 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário