sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Killer Instinct possuirá um sistema de 'Prisão' para punir os maus jogadores

A desenvolvedora Double Helix anunciou que o estúdio estará implementando uma nova solução em Killer Instinct para punir os maus jogadores que se desconectam das partidas online.

Conforme detalhado pela empresa, o sistema, que foi chamado de Jail (Prisão), avaliará a frequência com que os jogadores se desconectam durante as lutas contra os outros usuários, e na primeira vez que esta taxa passar dos 15%, eles serão enviados para a Prisão - ou seja, serão separados dos demais jogadores - e só poderão jogar contra outros usuários que também foram marcados como Jail.

Uma vez na Prisão, os jogadores permanecerão lá por 24 horas, e depois disso poderão voltar a jogar normalmente contra os outros usuários, mesmo que a sua taxa de desconexão esteja acima dos 15%. Entretanto, se você se desconectar novamente e a sua taxa ainda estiver acima dos 15%, você será enviado de volta para a Prisão.

Mais ainda, a cada vez em que você enviado de volta à Prisão, o tempo em que você permanecerá por lá irá aumentar de 24 em 24 horas, com um máximo acumulado de 5 dias - ou 120 horas. Os jogadores que foram marcados para irem para a Prisão terão o ícone do seu perfil modificado automaticamente como uma forma de notificar o jogador de que ele foi penalizado e marcado como Jail.

O novo sistema será implementado no jogo já na próxima atualização do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário